Rob Halford: ele gosta mesmo de ser velho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, revelou mais cedo neste ano que estava sofrendo de uma hérnia no umbigo, mas contou em uma nova entrevista ao The Morning Call que sua saúde está bem.

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosGuns N' Roses: a história das tours, de 85 a 2007

“Sim, não estou mal”, disse com um sorriso. “Quero dizer, sair da cama aos 63 anos não é tão fácil quanto sair da cama aos 16. Mas eu amo isso. Eu amo envelhecer, eu realmente amo. Eu acho que eu abracei isso porque sou um cara sortudo. É uma grande alegria um homem da minha geração poder fazer esses tipos de coisa. É incrível.”

“Eu tive alguns problemas de saúde nos últimos anos, mas nada tão dramático como o que algumas pessoas passam na vida, e sou grato de que ainda posso levantar e fazer me trabalho Eu faço isso porque eles continuam retornando. É como o Perry Como [cantor e apresentador americano por mais de 50 anos] do metal”, disse, rindo novamente.”

“Não! Apague isso. Eu vou usar uma pessoa viva. Eu sou o Tony Bennett do heavy metal. Aqui está – use essa. O que significa que eu meio que deslizo pelo palco esses dias.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
A canção do Judas que ele fez para ex-namorado

Rob HalfordRob Halford
"Ainda quero me aventurar por formas extremas como Black/Death!"

FaturamentosFaturamentos
quanto Sabbath, Judas, Tool e outros arrecadam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história das tours da banda, de 85 ao dias atuais

Lars UlrichLars Ulrich
Como ele deixou de usar cocaína?

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosSammy Hagar: "Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"5000 acessosFaturamento: Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?5000 acessosCorey Taylor: "Scott Weiland é um preguiçoso de merda"5000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça5000 acessosBruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online