Rob Halford: ele gosta mesmo de ser velho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, revelou mais cedo neste ano que estava sofrendo de uma hérnia no umbigo, mas contou em uma nova entrevista ao The Morning Call que sua saúde está bem.

3735 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

“Sim, não estou mal”, disse com um sorriso. “Quero dizer, sair da cama aos 63 anos não é tão fácil quanto sair da cama aos 16. Mas eu amo isso. Eu amo envelhecer, eu realmente amo. Eu acho que eu abracei isso porque sou um cara sortudo. É uma grande alegria um homem da minha geração poder fazer esses tipos de coisa. É incrível.”

“Eu tive alguns problemas de saúde nos últimos anos, mas nada tão dramático como o que algumas pessoas passam na vida, e sou grato de que ainda posso levantar e fazer me trabalho Eu faço isso porque eles continuam retornando. É como o Perry Como [cantor e apresentador americano por mais de 50 anos] do metal”, disse, rindo novamente.”

“Não! Apague isso. Eu vou usar uma pessoa viva. Eu sou o Tony Bennett do heavy metal. Aqui está – use essa. O que significa que eu meio que deslizo pelo palco esses dias.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2014

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

267 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire151 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Electric Eye", do Judas Priest.269 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae624 acessosBlend Guitar: Os maiores duos de guitarras gêmeas?4156 acessosRob Halford: participação especial em nova música do In This Moment0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Vai dar roloVai dar rolo
Os 50 maiores frontmen do Hard + Metal

Rob HalfordRob Halford
Será que teremos um novo Ozzy ou um novo Axl Rose?

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

AerosmithAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosKerry King: ele não entende como alguém pode gostar de Limp Bizkit5000 acessosRock And Roll Hall Of Fame: 10 bandas elegíveis para 20185000 acessosKiss: foto histórica com as mães e os pais em 1976

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online