Mötley Crüe: John Corabi tocar com a banda "nunca vai acontecer"
Por Pedro Gianelli
Fonte: #VamosMusicalizar
Postado em 09 de outubro de 2014
Como muitos já sabem, o quarteto angeleno, Mötley Crüe (Nikki Sixx, Tommy Lee, Mick Mars e Vince Neil), está em sua turnê de despedida, depois de mais de 35 anos de serviços ao rock n' roll. Mas o que nem todos sabem, é que, existe uma pessoa extremamente importante nessa história, o vocalista que substituiu Vince Neil em 1993, John Corabi. John entrou na banda quando todos davam como encerrada as atividades do Crüe, e lançou o excelente disco – mas nada vendido – 'Mötley Crüe', o EP 'Quartenary', e algumas participações em 'Generation Swine', logo em seguida Corabi foi "demitido" da banda para a volta de Vince Neil aos vocais.
John lançou recentemente o seu disco solo, 'John Corabi Unplugged', e recentemente esteve em turnê com o lendário guitarrista do KISS, Bruce Kulick. Em entrevista exclusiva ao Jornal Gazeta do Oeste, John falou tudo sobre o Mötley Crüe, carreira solo, Brasil, e muito mais.
Pedro Gianelli: John, para alguns fãs, e para Mick Mars e Tommy Lee, o álbum que você gravou com o Mötley Crüe é o melhor álbum do Crüe entre todos. Para você, qual é o melhor?
John Corabi: Todos os álbuns que eu tenho feito têm sido grandes álbuns. Cada um tem sua própria personalidade, cada um era um diário da minha vida naquele momento. Então, é difícil escolher o meu favorito.
P.G.: Um álbum tão pesado, tão bom, mas não vendeu. O que realmente aconteceu com o álbum 'Mötley Crüe'?
J.C.: Infelizmente, a indústria da música estava mudando naquele tempo, e todo mundo estava tentando descobrir onde bandas como Mötley Crüe encaixariam. Acho que o álbum é um grande álbum e estou muito orgulhoso dele, mas não há realmente nada que você possa fazer depois de escrever o álbum, gravá-lo, e em seguida, transformá-lo em realidade.
P.G.: Nesta turnê, no solo de bateria de Tommy, ele toca 'Hooligan's Today'. Tem alguma possibilidade de você cantar uma música com o Crüe nesta turnê?
J.C.: Isso NUNCA vai acontecer! (risos)
ENTREVISTA COMPLETA (EM PORTUGUÊS):
http://pedrogianelli.blogspot.com.br/2014/10/john-corabi.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
"Deep Purple não é heavy metal", garante Ian Gillan
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters gostaria de refazer
Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
A música com andamento esquisito do Pink Floyd que todo mundo conhece
A melhor música de glam rock de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
A humilde reação do Dave Mustaine após diretor brasileiro mostrar como ficou novo clipe
O guitarrista em que Jimmy Page e David Gilmour concordaram; "o mais incrível"
A melhor capa de disco da história, na opinião de Max Cavalera



Direto da Sunset Strip e ainda na ativa, 3 bandas para quem gosta duma boa farofa
Mötley Crüe emplaca primeira música no Clube do Bilhão do Spotify
Mötley Crüe realiza trollagem com Extreme em último show de tour conjunta
Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo



