Slipknot: Corey Taylor tenta mais uma vez explicar a bosta de camelo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, disse que os fãs vão "amar" o fato de que a banda escolheu usar o aroma de "bosta de camelo" como cheiro oficial do vindouro Knotfest, explicando que o cheiro foi pessoalmente selecionado pela mente criativa do grupo, Shawn "Clown" Crahan.

Megadeth: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Black Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Um press release anunciando as atrações do evento, afirma: "O Knotfest vai ter seu próprio aroma, e vai infestar seu cérebro, corpo e roupas por dias após o fim do festival... O cheiro do Knotfest vai permear todo o campo do festival. Tambores de óleo serão cheios com bosta de camelo... ardendo em chamas durante todo o evento."

Durante uma aparição no programa "Corey Taylor Talks", programa adolescente de Las Vegas apresentado por Corey Taylor [um homônimo, não o músico], o vocalista do SLIPKNOT DISSE: "Para responder [porque decidiram usar a bosta de camelo como aroma oficial do festival], eu teria que lhe explicar Shawn Crahan, Michael Shawn Crahan, que é o Palhaço. Ele tem essa ideia... ele é um cara muito artístico. Ele faz todos nossos trabalhos artísticos. Ele dirigiu ou co-dirigiu ao menos, acho que uns 10 ou 12 vídeos. Ele contribui não somente com as músicas, mas contribui para o lado criativo, e ele tem uma mente brilhante. Mas é um personagem muito, muito estranho. E eu digo isso com todo o amor, mas ele teve a ideia para esse cheiro do evento e eu falei: ‘Ok, tudo bem, você tem minha atenção’. Eu estava pensando em alguma esquisitice como aromaterapia ou algum tipo de incenso e ele fala: ‘Não. Não. Não. Nós vamos secar bosta de camelo e vamos queimar em barris no local.’ E eu fiquei encarando-o. ‘Sério? É assim que cheiramos? Bosta de camelo queimada?’ Quero dizer, não vou simplesmente queimar um pouco de bosta de camelo na minha casa para relaxar, mas os fãs, por alguma razão, adoram. Fizemos isso no primeiro Knotfest e você podia sentir o cheiro no ar, mas era bem legal e estranho."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: Perguntas e respostas e curiosidades diversasMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Black Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universoBlack Metal
Banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280