Corey Taylor, do Slipknot, tenta mais uma vez explicar a bosta de camelo
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de outubro de 2014
O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, disse que os fãs vão "amar" o fato de que a banda escolheu usar o aroma de "bosta de camelo" como cheiro oficial do vindouro Knotfest, explicando que o cheiro foi pessoalmente selecionado pela mente criativa do grupo, Shawn "Clown" Crahan.
Um press release anunciando as atrações do evento, afirma: "O Knotfest vai ter seu próprio aroma, e vai infestar seu cérebro, corpo e roupas por dias após o fim do festival... O cheiro do Knotfest vai permear todo o campo do festival. Tambores de óleo serão cheios com bosta de camelo... ardendo em chamas durante todo o evento."
Durante uma aparição no programa "Corey Taylor Talks", programa adolescente de Las Vegas apresentado por Corey Taylor [um homônimo, não o músico], o vocalista do SLIPKNOT DISSE: "Para responder [porque decidiram usar a bosta de camelo como aroma oficial do festival], eu teria que lhe explicar Shawn Crahan, Michael Shawn Crahan, que é o Palhaço. Ele tem essa ideia... ele é um cara muito artístico. Ele faz todos nossos trabalhos artísticos. Ele dirigiu ou co-dirigiu ao menos, acho que uns 10 ou 12 vídeos. Ele contribui não somente com as músicas, mas contribui para o lado criativo, e ele tem uma mente brilhante. Mas é um personagem muito, muito estranho. E eu digo isso com todo o amor, mas ele teve a ideia para esse cheiro do evento e eu falei: ‘Ok, tudo bem, você tem minha atenção’. Eu estava pensando em alguma esquisitice como aromaterapia ou algum tipo de incenso e ele fala: ‘Não. Não. Não. Nós vamos secar bosta de camelo e vamos queimar em barris no local.’ E eu fiquei encarando-o. ‘Sério? É assim que cheiramos? Bosta de camelo queimada?’ Quero dizer, não vou simplesmente queimar um pouco de bosta de camelo na minha casa para relaxar, mas os fãs, por alguma razão, adoram. Fizemos isso no primeiro Knotfest e você podia sentir o cheiro no ar, mas era bem legal e estranho."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
AC/DC anuncia terceiro show em São Paulo; ingressos estão à venda
Ozzy Osbourne sugeriu gravar último álbum com Zakk Wylde, revela o guitarrista
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Guitarrista do Blind Guardian comemora ao receber seu "CPF"
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
A maior lenda do rock de todos os tempos, segundo Geezer Butler do Black Sabbath


Os 75 melhores discos da história do metal, segundo o Heavy Consequence
A banda moderna da qual Ozzy Osbourne queria ser membro: "Quero ser o número 10!"
Os álbuns pelos quais Corey Taylor quer ser lembrado; "orgulho" em dois extremos
Slipknot processa "ciberagregador" para retomar o domínio slipknot.com após 24 anos
O álbum que Corey Taylor disse que define o heavy metal
Slipknot está criando músicas novas, afirma o baterista Eloy Casagrande
14 baladas de metal que provam que emoção não é exclusividade do hard farofa
O melhor disco do século 21, de acordo com o Loudwire
O disco de Hard Rock dos 80s que para Corey Taylor é um dos piores álbuns de todos os tempos


