Hammerfal: baterista Anders Johansson está fora da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Os músicos suecos do HAMMERFALL soltaram o seguinte pronunciamento:

"A vida em uma banda de heavy metal, de fato, é cheia de viradas e reviravoltas, altos e baixos, idas e vindas. Na última segunda, nós lançamos nosso próprio whisky, o Legacy Of Kings. Hoje é um chocante e monumental dia para todos, os membros do HAMMERFALL e os fãs também. Anders Johansson decidiu deixar a banda, após 15 anos como nosso bateria. Com o crescente das diferenças musicais, assim como a carreira na indústria da música que passa por quatro décadas de trabalho, ele decidiu que já teve o suficiente."

Hammerfall: assista amostra do novo ao vivo da banda

Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Mas não tenha medo, nós já formulamos um plano para nos fazer passar por isso ainda mais fortes. Como substituto, nós achamos o excelente baterista David Wallin, que de forma bem notória está usando suas baquetas na força industrial da Suécia, PAIN, David preencherá o espaço deixado com toda sua juventude, intensidade e musicalidade fantástica, durante a vindoura turnê. Nós desejamos tudo de melhor a Anders, em seus projetos futuros, e esperamos que esses 15 anos não sejam apagados tão facilmente."

"Além disso, o baixista Frederik Larsson vai ter o seu segundo filho em dezembro, e estará, portanto, em licença paterna até março, mas nós achamos que você vai gostar da escolha para preencher seu lugar. Para qualquer um que seja um pouco mais familiar com o HAMMERFALL, esse nome não precisa de introdução. Nas quatro cordas, na ausência de Fredrik, ninguém mais e ninguém menos do que o ex-guitarrista, Stefan Elmgren, concordou em um triunfante retorno à banda! Mais uma razão para não perder a vindoura turnê, será uma constelação totalmente ímpar."

"Então, é com emoções bem variadas, que dizemos adeus a um velho amigo e boas-vindas a um ainda mais velho em nossa banda. Os templários suecos do metal não serão subjugados, nós vamos continuar com nossa missão por tanto tempo quanto o trovão sangrento ainda fluir em nossas veias. Não é o fim de nada, é o começo de uma nova era. E, nós damos boas vindas com nossos martelos ao alto!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Hammerfall: assista amostra do novo ao vivo da bandaHammerfall
Assista amostra do novo ao vivo da banda

Hammerfall: disco ao vivo será lançado em outubroHammerfall
Disco ao vivo será lançado em outubro


Metal Injection: 20 álbuns que completam 20 anos em 2017Metal Injection
20 álbuns que completam 20 anos em 2017

Game of Thrones: a inspiração do Blind Guardian e HammerfallGame of Thrones
A inspiração do Blind Guardian e Hammerfall


Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa LivreLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Whiplash.Net: O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?Whiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280