Judas Priest: Rob Halford afirma ter frustrações vocais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Enaldo de Paula, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida recentemente à Metal Hammer, o Metal God declarou que gostaria de ter o mesmo alcance vocal de 40 anos atrás, "eu gosto de pensar que fiz o meu melhor em Redeemer of souls, pois essas são as habilidades que possuo atualmente, mas eu fico frustrado. Eu admito que gostaria de conseguir fazer o que fazia nas canções de 1974 ou 1975, mas isso é ridículo. Eu acho que nenhum cantor conseguiria recapturar aqueles momentos novamente."

2266 acessosPriest: campo de golfe que teria tirado Downing da banda faliu5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal

Ao final da entrevista, contudo, ele informou que está curtindo muito o momento atual do Judas e abriu a possibilidade de lançar um novo álbum solo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de outubro de 2014


Judas PriestJudas Priest
"Monumental", novo álbum está quase pronto

2266 acessosPriest: campo de golfe que teria tirado Downing da banda faliu56 acessosEm 28/10/1997: Judas Priest lança o álbum Jugulator1225 acessosHall Of Fame: Judas Priest, RATM e Bon Jovi entre nominados de 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Tim OwensTim Owens
"Minha saída do Iced Earth não foi nada amigável"

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"


Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosDanilo e suas tattoos: uma história de amor pelo Nazareth5000 acessosPritz: um Babymetal sul-coreano causa polêmica5000 acessosGuns N' Roses: as 10 melhores músicas punk, segundo Duff McKagan!

Sobre Enaldo de Paula

Apesar de ter sua formação musical calcada nos grandes clássicos do rock/heavy metal, como Led Zeppelin, Black Sabbath, Iron Maiden e Metallica - é um completo entusiasta das mutações e evoluções sonoras do estilo ao longo dos anos, tentando contribuir de alguma forma para a contínua revitalização desse "ecossistema".

Mais matérias de Enaldo de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online