Judas Priest: Rob Halford afirma ter frustrações vocais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Enaldo de Paula, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida recentemente à Metal Hammer, o Metal God declarou que gostaria de ter o mesmo alcance vocal de 40 anos atrás, "eu gosto de pensar que fiz o meu melhor em Redeemer of souls, pois essas são as habilidades que possuo atualmente, mas eu fico frustrado. Eu admito que gostaria de conseguir fazer o que fazia nas canções de 1974 ou 1975, mas isso é ridículo. Eu acho que nenhum cantor conseguiria recapturar aqueles momentos novamente."

463 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante

Ao final da entrevista, contudo, ele informou que está curtindo muito o momento atual do Judas e abriu a possibilidade de lançar um novo álbum solo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

463 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1153 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2208 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas172 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco931 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

MetallicaMetallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson

5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosIron Maiden: A história por trás de "The Trooper"5000 acessosClapton: tragédia em quadrinhos; mera apelação?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de outubro de 2014

Sobre Enaldo de Paula

Apesar de ter sua formação musical calcada nos grandes clássicos do rock/heavy metal, como Led Zeppelin, Black Sabbath, Iron Maiden e Metallica - é um completo entusiasta das mutações e evoluções sonoras do estilo ao longo dos anos, tentando contribuir de alguma forma para a contínua revitalização desse "ecossistema".

Mais matérias de Enaldo de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online