Judas Priest: Rob Halford afirma ter frustrações vocais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Enaldo de Paula, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida recentemente à Metal Hammer, o Metal God declarou que gostaria de ter o mesmo alcance vocal de 40 anos atrás, "eu gosto de pensar que fiz o meu melhor em Redeemer of souls, pois essas são as habilidades que possuo atualmente, mas eu fico frustrado. Eu admito que gostaria de conseguir fazer o que fazia nas canções de 1974 ou 1975, mas isso é ridículo. Eu acho que nenhum cantor conseguiria recapturar aqueles momentos novamente."

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes

Ao final da entrevista, contudo, ele informou que está curtindo muito o momento atual do Judas e abriu a possibilidade de lançar um novo álbum solo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

Judas PriestJudas Priest
Mulherada ainda tenta algo, diz Rob Halford

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

Tommy BolinTommy Bolin
Os excessos estavam acabando com aquele cara...

MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosRolling Stones: o dia em que Keith Richards tentou esfaquear Donald Trump5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson3348 acessosKiss: a relação de Gene Simmons com o Van Halen5000 acessosThe Haunted: Dolving relata ida a uma Sauna Gay5000 acessosRock Clássico: Os 10 melhores riffs de guitarra de todos os tempos

Sobre Enaldo de Paula

Apesar de ter sua formação musical calcada nos grandes clássicos do rock/heavy metal, como Led Zeppelin, Black Sabbath, Iron Maiden e Metallica - é um completo entusiasta das mutações e evoluções sonoras do estilo ao longo dos anos, tentando contribuir de alguma forma para a contínua revitalização desse "ecossistema".

Mais matérias de Enaldo de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online