Ozzy Osbourne: Kelly lhe dará presente de aniversário bizarro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

Comprar um presente de aniversário para o seu pai nunca é uma tarefa fácil. E quando o pai é rico, famoso e uma estrela do rock, bem, aí provavelmente é um pouco mais difícil.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas para a filha de Ozzy Osbourne, Kelly Osbourne, isso não é problema. Ela sabe exatamente o que vai dar para o seu pai de aniversário - e no dela também - e, tomara que não estraguemos a surpresa, mas é um presente bem inusitado.

Kelly revelou em sua rede social que, para comemorar o seu aniversário de 30 anos (27 de outubro), e o de seu pai que fará 66 em dezembro, ela lhe dará os seus dentes do siso, que ela retirou há oito anos, e que aparentemente, estiveram guardados apenas no caso dela pensar em algum modo assustador de usá-los, como fazer uma espécie de lembrança para ela e seu pai. Como colares da amizade, mas bem, bem mais estranho.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu arranquei meus dentes do siso em 2006 e para o meu 30º aniversário a @meuwhitetrashcharmsjewelry irá banhá-los em ouro! Um deles é para mim e o outro para meu pai! #IAmAnOsbourneAfterAll", postou Kelly através de uma legendada na foto de seu Instagram, sim, com os dois dentes do siso em uma caixa.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Bizarro...

Fonte original desta matéria:
http://www.sheknows.com/entertainment/articles/1052883/ozzy-...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Entrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistadorEntrevistas
Coices e tretas entre artista e entrevistador

Duff McKagan: Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!Duff McKagan
"Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 GooInArt