Lady Gaga: cantora elege a canção "Black Sabbath" como a sua favorita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora pop Lady Gaga, revelou via Reddit AMA, que a sua canção favorita de metal é “Black Sabbath”, originalmente lançada em 1970. Disse ainda que adora ouvir Iron Maiden, Metallica, AC/DC e Judas Priest.

25 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Para quem pensa que isso pode ser uma declaração de momento, está enganado, pois no ano de 2010, em uma entrevista para o site Daily Star, a cantora já havia mencionado que amava as bandas Iron Maiden e Black Sabbath, revelando inclusive, que costumava cantar 'Run To The Hills' com cocares indígenas e biquínis, correndo em volta do palco com um lança chamas. Alguém consegue imaginar essa cena?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

25 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath291 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1465 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1319 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Vinny AppiceVinny Appice
O playlist pessoal do lendário baterista

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"


VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosIron Maiden: o verdadeiro poder da música da donzela5000 acessosThrash Metal: versões rápidas e pesadas de clássicos infantis5000 acessosMetallica: Trujillo explica a origem de sua "dança do caranguejo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de outubro de 2014


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online