Lady Gaga: cantora elege a canção "Black Sabbath" como a sua favorita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora pop Lady Gaga, revelou via Reddit AMA, que a sua canção favorita de metal é “Black Sabbath”, originalmente lançada em 1970. Disse ainda que adora ouvir Iron Maiden, Metallica, AC/DC e Judas Priest.

143 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosGwar: morre o vocalista Oderus Urungus aos 50 anos

Para quem pensa que isso pode ser uma declaração de momento, está enganado, pois no ano de 2010, em uma entrevista para o site Daily Star, a cantora já havia mencionado que amava as bandas Iron Maiden e Black Sabbath, revelando inclusive, que costumava cantar 'Run To The Hills' com cocares indígenas e biquínis, correndo em volta do palco com um lança chamas. Alguém consegue imaginar essa cena?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

143 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2254 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho491 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O segredo para se fazer música obscura

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As Top 10 músicas para o fim do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

GwarGwar
Morre o vocalista Oderus Urungus aos 50 anos

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

5000 acessosJames Hetfield: a "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"5000 acessosBeatles: homenagens e paródias à capa de "Abbey Road"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosSlash: o que acontece quando ele toca "Sweet Child O' Mine"?5000 acessosQueen: satisfeitos com Lambert, não querem mais ninguém após ele5000 acessosJason Newsted: baixista explica por que acabou com o Newsted

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online