Lars Ulrich: o Oasis é a trilha sonora da vida do baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em uma recente entrevista com o The Guardian, do Reino Unido, o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, falou sobre o "grande impacto" que a banda inglesa OASIS teve em sua vida através dos anos.

Sounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal

De AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O OASIS foi a trilha sonora da minha vida pelos últimos 20 anos neste incrível planeta." Ele disse. "Eu tenho histórias e imagens em minha mente que andam de mãos dadas com tudo, da primeira vez que eu ouvi uma música em particular e li certos artigos, até ouvir sobre as besteiras e festividades da banda. E, por sorte, eu já desfrutei minha cota de esbarrões e de dividir o mesmo espaço com esses caras com o passar dos anos. Mas é melhor que a maioria dessas histórias seja deixada para uma noite mais longa, cheia de meias verdades e vívida imaginação. Por outro lado, eu diria que trabalhar nas luzes de seu show em um clube em 1995, em um buraco qualquer em Nova Jersey, foi um dos distintos melhores momentos de nossos primeiros encontros. Eles não tinham alguém na equipe para comandar a mesa de luz e eu era o único no local que conhecia as músicas."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy MetalSounds Entertainment
As 100 melhores músicas do Heavy Metal

De AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rockDe AC/DC a ZZ Top
Origens dos nomes de bandas e artistas de rock


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor