Charlie Brown Jr.: novo clipe, entrevista com filho do Chorão
Por Mariana Lima
Fonte: Rock Alive Brasil
Postado em 02 de outubro de 2014
A equipe do Rock Alive Brasil, foi uma das mídias convidadas a cobrir as gravações do novo videoclipe do Charlie Brown Jr, "RockStar". A produção ficou nas mãos de Alexandre Abrão – filho de Chorão – e da produtora Chocolate Filmes.
Imaginem a alegria dos fãs da banda, de participarem das gravações, e acreditem, foram mais de 4 horas. Alê – conhecido assim pelos fãs e amigos – explicou como seria a gravação "Não vai ter ninguém imitando o Chorão ou o Champignon". E ele não saiu do palco um minuto se quer, era o tempo todo agitando a galera, e coordenando as gravações.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
E acreditem até a nossa equipe participou das produções! O videoclipe contou com a participação dos integrantes: Marcão (Guitarra), Thiago castanho (Guitarra) e Bruno Graveto (Batera). Claro que vocês ficaram com um ponto de interrogação né? "Ué se tem todos os músicos, quem vai cantar?" Pois é, quem assumiu os vocais foi o primo do Alê, Francisco, apelidado de Chicão!
O garoto agitou e interagiu com os fãs e músico da banda. Ao fim das gravações, Alê nos concedeu uma breve entrevista acompanhe:
RAB – Recetemente saiu no YouTube o lyric vídeo "Dona dos Meus pensamentos" pela Vevo, você estava envolvido?
Alê – Foi uma produção da Vevo, e agente até hoje se pergunta quem foi que fez. Gostaria de saber quem foi também (Risos Irônicos).
Bruno Graveto/Gravação Bateria
RAB – Vai ter algum outro clipe que você vá fazer a direção como este e o primeiro (Um dia a gente se encontra)?
Alê: Então, o cd "La Familia 013" são 13 faixas. Uma coisa que eu lutei muito antes desse cd sair (todas essas burocracias, essas "porras" todas...), é que todas as músicas desse disco terão um videoclipe, as 13 faixas terão pelo menos um videoclipe.
Isso é uma coisa bem legal...
RAB – No evento "Tamo aí na Atividade" não rolou a gravação do DVD, houve alguma coisa que impedisse, por causa de direitos autorais, uso de imagens?
Alê: Não, foi por produção. Por que eu criei o "Tamo ai na Atividade" em dois meses, foi correria. A gente ia fazer uma transmissão ao vivo, porém caiu. Íamos fazer a gravação também, porém caiu.
EXCLUSIVIDADE:
Em 2015, você é a primeira pessoa que eu estou falando que vai acontecer oficialmente a segunda edição do "Tamo ai na Atividade", então pode ter certeza que vamos fazer alguma coisa!
RAB – Quem teve a ideia de colocar o Francisco?
Alê: Na verdade assim, o roteiro é uma Idea do Champignon. Ele teve essa ideia em 2013, em janeiro, foi dentro da van eu e ele descendo para Santos. E o Vitão – braço direito do meu pai – lembra dessa história.
Vitão: Verdade, ele disse que queria colocar o molequinho, no camarim cheio de doces, cheio de pipoca.
Alê: Docinho ostentação (Risos)...
RAB – tem alguma surpresa prevista para 2015, além do "Tamo ai na Atividade"?
Alê: Eu e o Rodrigo da Chocolate filmes, vamos produzir o filme "O Cobrador", o segundo filme escrito pelo meu pai. Estrelando o Milhem Cortaz no papel principal, e talvez comecemos a gravar no meio ao final de 2015. Outra coisa que é lega, é que vai sair o musical "Dias de lutas, dias de glória", quem está fazendo é a 3 Produções, eu não estou envolvido a fundo, mas participo.
Tem muita coisa do Charlie Brown para mostrar, são 22 anos de história e eu não vou deixar morrer barato assim não. E pode ter certeza que tem muitas fotos, muitas músicas, livros, filmes por vir...
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps