Black Sabbath: banda gravará seu último disco em 2015, diz Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH gravará um disco derradeiro juntos, disse OZZY OSBOURNE à edição bretã da revista especializada METAL HAMMER.

3934 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves

As lendas do metal irão reunir-se com o produtor RICK RUBIN mais uma vez para gravar o sucessor do altamente bem-sucedido ‘13’, de 2013.

Falando com a igualmente inglesa Classic Rock no fim do ano passado, Ozzy, Tony Iommi e Geezer Butler foram hesitantes sobre a possibilidade de fazerem um último disco do Sabbath – “Eu não sei se isso seria a coisa certa a se fazer”, admitira Iommi. “Mas quem sabe? A história dessa banda me ensinou a nunca dizer nunca” – mas o frontman Ozzy agora afirma que a banda irá começar a trabalhar no disco ano que vem.

“A experiência do Sabbath dessa vez foi ótima”, diz Ozzy. “Todos fizemos amigos, não ficamos de palhaçada, todos sabíamos que tínhamos trabalho pra fazer, e o fizemos. Foi muito divertido. Então faremos mais um disco, e uma última turnê. Tão logo a poeira assentou depois da última turnê, começamos a discutir a ideia, porque sempre nos perguntavam a respeito, o tempo todo. Eu disse a Sharon, ‘O que está rolando? Porque se não houver mais Sabbath, eu quero seguir com minha carreira solo de novo’ E ela respondeu, ‘Ah, eu ainda tenho que conversar e tudo mais…’ e eu mandei, ‘Sharon, eu não tenho mais 21 anos, se formos fazer isso, eu quero fazê-lo antes dos meus 70 anos!’ O tempo não está do nosso lado! Ela fez umas ligações e voltou e disse, ‘Sim, a gravadora quer outro álbum’. Eu acredito que Rick Rubin vai gravá-lo conosco de novo.”

Apesar de o trio não ter material novo composto para o que será seu décimo-quarto disco de estúdio, Osbourne adianta que as sessões começarão na alvorada de 2015.

“Vai ser o quanto antes”, insiste o crooner. “Obviamente, muito depende da saúde de Tony, ele tem o tratamento dele contra o câncer, mas vamos fazer isso ano que vem. Eu não sei se escreveremos na Inglaterra ou em Los Angeles, mas eu vou até a porra da Lua, se eu tiver que ir!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de outubro de 2014

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

852 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?169 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Black SabbathBlack Sabbath
Bob Esponja em versão visceral de "War Pigs"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosPresos muçulmanos torturados com Black Metal3608 acessosCrucified Barbara: A curiosa origem do nome da banda5000 acessosKiss: a verdade sobre o baterista em Psycho Circus

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online