Roadie Crew: Exodus e Ace Frehley nos destaques da ed. #189

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Batalha, Fonte: Roadie Crew, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A edição de outubro da revista ROADIE CREW (#189) traz entre os destaques de capa Exodus e Ace Frehley. Gary Holt, o líder e o principal compositor do grupo norte-americano de Thrash Metal Exodus, fala sobre o mais recente lançamento "Blood In, Blood Out", além de curiosidades da carreira e sobre seu trabalho no Slayer. Já o ex-guitarrista do Kiss não apenas dispara contra a banda que o fez famoso mundialmente, como dá todos os detalhes da produção e criação do mais recente álbum solo, "Space Invader".

3364 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"

Ed. #189 (outubro, 2014) - entrevistas:
Exodus
Ace Frehley
Belphegor
Blues Pills
Chaos Synopsis
Delain
Dynazty
Eyehategod
Hammerfall
Nocturnall Breed

Seções:
Cenário: Nervosa, Paura, Ecliptyka, Red Front, Imminet Attack, Sunroad, Fates Prophecy, Aneurose e Dan Lilker (Brutal Truth)
Eternal Idols: Allen Collins (Lynyrd Skynyrd)
Blind Ear: Alexandre Cunha (MX)
Background: Queensryche (Pt. 1)
ClassiCover: Kissin' Time (Bobby Rydell / Kiss)
Collection: Benediction
Playlist: Oswaldo Vecchione (Made In Brazil)
Hidden Tracks: Horned God
ClassiCrew 74: Bad Company (Bad Company)
ClassiCrew 84: Venom (At War With Satan)
ClassiCrew 94: Soundgarden (Superunknown)
Profile: Lizzy DeVine (ex-Vains of Jenna)
Live Evil: Killswitch Engage, Enthroned, Sabaton, Ghost, Death DTA, Cavalera Conspiracy/Krisin/Korzus, Tarja e Wacken Open Air
Pôster: Angra (Angels Cry)

Mais informações em
http://www.roadiecrew.com/

Para adquirir pelo site acesse
http://www.roadiecrew.com/anteriores.php
ou entre em contato pelo telefone (11) 5058-0447

https://www.facebook.com/roadiecrewmag
http://instagram.com/roadiecrewmag

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

770 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands657 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
Gary Holt compara o Heavy Metal ao Hair Metal

SlayerSlayer
Fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt

ExodusExodus
"Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Ace Frehley"

Jason NewstedJason Newsted
"Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Por que o príncipe das trevas odeia o sol?

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson5000 acessosRockstars: as esposas mais gostosas do rock - 1ª parte2810 acessosA7X: Discografia Comentada, P. 3 (Do pesadelo à realeza)5000 acessosMatt Sorum: falta adrenalina no Foo Fighters, é tudo muito certinho5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981

Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online