Roadie Crew: Exodus e Ace Frehley nos destaques da ed. #189

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Batalha, Fonte: Roadie Crew, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A edição de outubro da revista ROADIE CREW (#189) traz entre os destaques de capa Exodus e Ace Frehley. Gary Holt, o líder e o principal compositor do grupo norte-americano de Thrash Metal Exodus, fala sobre o mais recente lançamento "Blood In, Blood Out", além de curiosidades da carreira e sobre seu trabalho no Slayer. Já o ex-guitarrista do Kiss não apenas dispara contra a banda que o fez famoso mundialmente, como dá todos os detalhes da produção e criação do mais recente álbum solo, "Space Invader".

1811 acessosExodus: Holt diz qual a contribuição mais importante para o Thrash5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd

Ed. #189 (outubro, 2014) - entrevistas:
Exodus
Ace Frehley
Belphegor
Blues Pills
Chaos Synopsis
Delain
Dynazty
Eyehategod
Hammerfall
Nocturnall Breed

Seções:
Cenário: Nervosa, Paura, Ecliptyka, Red Front, Imminet Attack, Sunroad, Fates Prophecy, Aneurose e Dan Lilker (Brutal Truth)
Eternal Idols: Allen Collins (Lynyrd Skynyrd)
Blind Ear: Alexandre Cunha (MX)
Background: Queensryche (Pt. 1)
ClassiCover: Kissin' Time (Bobby Rydell / Kiss)
Collection: Benediction
Playlist: Oswaldo Vecchione (Made In Brazil)
Hidden Tracks: Horned God
ClassiCrew 74: Bad Company (Bad Company)
ClassiCrew 84: Venom (At War With Satan)
ClassiCrew 94: Soundgarden (Superunknown)
Profile: Lizzy DeVine (ex-Vains of Jenna)
Live Evil: Killswitch Engage, Enthroned, Sabaton, Ghost, Death DTA, Cavalera Conspiracy/Krisin/Korzus, Tarja e Wacken Open Air
Pôster: Angra (Angels Cry)

Mais informações em
http://www.roadiecrew.com/

Para adquirir pelo site acesse
http://www.roadiecrew.com/anteriores.php
ou entre em contato pelo telefone (11) 5058-0447

https://www.facebook.com/roadiecrewmag
http://instagram.com/roadiecrewmag

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de outubro de 2014

ExodusExodus
25 anos da sua tentativa de um "Black Album"

1811 acessosExodus: Holt diz qual a contribuição mais importante para o Thrash2478 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas2526 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Gary HoltGary Holt
Um dos músicos mais "zoeiros" do instagram

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Ace Frehley"

TraduçãoTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19914730 acessosSlipknot: o metal está ok, mas falta algo nas músicas de modinha5000 acessosVivian Campbell: "Dio não conseguia se comunicar comigo"5000 acessosBlack Sabbath: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online