Queen: nova versão de "Love Kills" com Mercury nos vocais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O QUEEN está lançando uma nova versão da faixa “Love Kills” com Freddie Mercury, como preview da vindoura compilação “Queen Forever”. A versão original foi a primeira faixa solo gravada pelo falecido vocalista do QUEEN em 1984.

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosAmon Amarth: nunca suba no palco em show de Viking Metal

Com lançamento previsto para 10 de novembro (11 do mesmo mês na América do Norte), o “Queen Forever” apresenta o misto de hits da banda e suas faixas clássicas, assim como três faixas inéditas com Mercury nos vocais.

O coleção inclui uma música do QUEEN com Michael Jackson, “There Must Be ore To Life Than This”, uma faixa não finalizada do QUEEN/Mercury, “Let me In Your Heart Again”, e o novo take de “Love Kills”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Queen Forever” estará disponível como um CD de 20 faixas, assim como um set de dois CDs com 36 faixas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2441 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme514 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols431 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Amon AmarthAmon Amarth
Nunca suba no palco em show de Viking Metal

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

CâncerCâncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

5000 acessosGene Simmons: "Não me importa se você é Axl Rose"5000 acessosRoger Waters: irritado com os "cameramen de celular"5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosExodus: Tom Hunting fala sobre a chegada ao fundo do poço5000 acessosSala de Som: 5 discos pra começar a ouvir heavy metal5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online