Queen: nova versão de "Love Kills" com Mercury nos vocais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O QUEEN está lançando uma nova versão da faixa “Love Kills” com Freddie Mercury, como preview da vindoura compilação “Queen Forever”. A versão original foi a primeira faixa solo gravada pelo falecido vocalista do QUEEN em 1984.

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosRock Brasileiro da Década de 50

Com lançamento previsto para 10 de novembro (11 do mesmo mês na América do Norte), o “Queen Forever” apresenta o misto de hits da banda e suas faixas clássicas, assim como três faixas inéditas com Mercury nos vocais.

O coleção inclui uma música do QUEEN com Michael Jackson, “There Must Be ore To Life Than This”, uma faixa não finalizada do QUEEN/Mercury, “Let me In Your Heart Again”, e o novo take de “Love Kills”.

“Queen Forever” estará disponível como um CD de 20 faixas, assim como um set de dois CDs com 36 faixas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

815 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1104 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1395 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1457 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

QueenQueen
Brian May conta qual é a música mais "punk" da banda

Vai dar roloVai dar rolo
Os 50 maiores frontmen do Hard + Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosArch Enemy: Doyle chorou quando Alissa foi chamada para a banda5000 acessosJason Newsted: o vício em analgésicos quase o matou5000 acessosSeparados no nascimento: Geezer Butler e Belchior

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de outubro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online