Queen: nova versão de "Love Kills" com Mercury nos vocais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O QUEEN está lançando uma nova versão da faixa “Love Kills” com Freddie Mercury, como preview da vindoura compilação “Queen Forever”. A versão original foi a primeira faixa solo gravada pelo falecido vocalista do QUEEN em 1984.

922 acessosQueen: biografia oficial de Freddie em filme está sendo rodada5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King

Com lançamento previsto para 10 de novembro (11 do mesmo mês na América do Norte), o “Queen Forever” apresenta o misto de hits da banda e suas faixas clássicas, assim como três faixas inéditas com Mercury nos vocais.

O coleção inclui uma música do QUEEN com Michael Jackson, “There Must Be ore To Life Than This”, uma faixa não finalizada do QUEEN/Mercury, “Let me In Your Heart Again”, e o novo take de “Love Kills”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Queen Forever” estará disponível como um CD de 20 faixas, assim como um set de dois CDs com 36 faixas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de outubro de 2014

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

1324 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify707 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show259 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

QueenQueen
"Bohemian Rhapsody" em vídeo inusitado de brasileiro

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosEm 26/10/1981: Bruce Dickinson faz primeiro show com a banda Iron Maiden5000 acessosBlack Sabbath: quem deveria interpretá-los em um filme?5000 acessosGene Simmons: como ele conheceu Shannon Tweed

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online