Detonator: cartões de "Feliz Metal" e especial de Natal da Band
Por Richard Navarro
Fonte: BMU / ASE Press Music
Postado em 25 de dezembro de 2014
A participação do Detonator & As Musas do Metal no programa "Agora é tarde", gravada há cerca de um mês, irá ao ar nesta noite de 25/12, durante o "Especial de Natal da Band". O programa, atualmente apresentado por Rafinha Bastos, teve direito a entrevista, musical, e será exibido a partir das 00:15h, na Band.
Depois de vários shows importantes pelo Brasil, destaques na grande mídia e três prensagens consecutivas de "Metal Folclore - The Zoeira Never Ends...", álbum que marcou a estreia oficial de sua carreira solo, o "filhinho do deus Metal" e suas divas fecham o ano com a bola toda. "Acho que 2014 foi o ano que provei para todos, inclusive para mim, que vale a pena acreditar e investir naquilo que a gente acredita. Lancei o CD por conta própria, fiz um site, inaugurei minha lojinha virtual, e me tornei um artista independente. Os resultados estão aí, e só posso agradecer a Deus e todo público que sempre me apoiou e proporcionou o melhor ano da minha carreira, mesmo sem TV e gravadora", comemora Bruno Sutter, intérprete do Detonator.
Para retribuir de forma simbólica um pouquinho do carinho que recebe do público, Bruno fez questão de produzir em gráfica um cartão de Natal personalizado e enviar para todos clientes da lojinha do Detonator. "Vou pedir para esse moço que está escrevendo colocar o cartão aqui pra vocês verem, mas da próxima vez vocês compram na minha lojinha e recebem o cartão de verdade em casa, que eu mesmo vou postar no correio", diz Bruno, incorporando o personagem. Mas para provar que também pensa nos fãs "pobrinhos", ele fez questão de fazer um segundo modelo (virtual e mais econômico) para postar para todos no facebook. Confira ambos:
- Cartão de Natal "profissa":
- Cartão de Natal "tosco":
Enquanto você decide o seu preferido (o meu, é o "tosco":), Bruno Sutter, completamente tomado pelo espírito natalino, emenda um último recado: "E chega de Roberto Carlos e especial de Natal na Globo! Que coisa mais cafona!! Liguem na Band e passem o Natal com o Detonator!!"
Site relacionado:
www.detonator.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
Rafael Bittencourt pensou em encerrar o Angra após saída de Andre Matos
O guitarrista com o qual Ronnie Romero (ex-Rainbow) se recusaria a trabalhar
Michale Graves não se enxerga mais como parte do punk e já começou mudança na carreira
Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
Quando o Rush abriu para uma banda lendária e Alex Lifeson quase desistiu da guitarra
Paulo Sergio: Alguém explica o nome desta banda polonesa?
A música "vergonhosa" do Nightwish que Tuomas Holopainen escreveu após decepção amorosa


Bruno Sutter: a dica crucial de empreendedorismo que o salvou da falência



