Jimmy Page: novo material solo vai surpreender a todos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por mais que não tenha revelado muitos detalhes, Jimmy Page disse quer está preparando novo material para uma turnê de retorno, de acordo com o The Pulse Of Radio. Durante uma recente entrevista com o Classic Rock Magazine, Page revelou: “Estou tocando guitarra no momento, porque estou me preparando. Estou começando a preparação. No fim disso tudo, seria a manifestação de uma performance ao vivo... Não importa o que eu faça, eu não quero que todos tenham uma ideia fixa daquilo que eu já fiz antes de eu ter feito isso. Quero dizer, eles já têm. Quero dizer, na Internet as pessoas estão dizendo: ‘Ah, você está fazendo isso e está fazendo aquilo’, eu respondo: 'estou? Espere só para ver o que eu estou fazendo.’”

1661 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Page deu algumas pistas sobre o novo material, dizendo: ‘será surpreendente... Eu obviamente gostaria de mostrar aquilo que eu fiz durante essa jornada, mas eu definitivamente tenho surpresas musicais para as pessoas.”

Jimmy Page explicou que seu processo de composição permaneceu praticamente o mesmo com o passar dos anos: “Para mim, sempre começa coma guitarra”, disse. “Por mais que eu tenha composto as letras antigamente, eu não era tão inclinado a fazer isso, então eu só estava escrevendo trechos de poesia para encaixar a música. Sempre foi sobre a música, eu acho, começando a desenvolver minhas próprias técnicas para ter minha própria caracterização.”

Ainda não foi revelada uma data de lançamento para o próximo álbum de Page, que será seu primeiro álbum verdadeiramente solo desde “Outrider”, de 1988.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1661 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin201 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti473 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

BandasBandas
Cartazes minimalistas com seus nomes

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

LobãoLobão
Show mais curto da história do Rock não pertence a ele

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosGN'R: Site diz que Axl já recusou centenas de milhões por reunião5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de dezembro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online