AC/DC, Pink Floyd, Led e outros: livro compila capas famosas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O livro "Hipgnosis Portraits", com prefácio escrito por Robert Plant, compila 366 ilustrações coloridas e em P&B criadas por Aubrey "Po" Powell e seu falecido parceiro, Storm Thorgerson, dentre capas famosas para bandas como Led Zeppelin, Yes, Pink Floyd, AC/DC, Black Sabbath, The Who, Scorpions e inúmeras outras, e até trabalhos que nunca foram lançados, como a arte original do álbum "Goats Head Soup" dos Rolling Stones, que acabou sendo deixada de lado.

35 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

35 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath306 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1465 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1319 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy Osbourne: "Nós nunca praticamos magia negra!"

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Yes"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello5000 acessosAvenged Sevenfold: eles vão ocupar o lugar do Metallica e do Maiden?5000 acessosDez mitos sobre o metal: o problema dos estereótipos5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2014


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online