Tellus Terror: "Um ano para não ser esquecido. Muito obrigado!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Dois mil e quatorze. Este ano não sairá da cabeça dos músicos do carioca TELLUS TERROR. Ano em que a banda enfim deu seu grito de guerra e mostrou para o mundo seu Mixed Metal Styles.

Fotos de Infância: Red Hot Chili PeppersIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site

A despeito de ser um estilo complexo, que em tese não foi feito para todos os gostos, seu primeiro disco 'EZ Life DV8' tem sido aprovado por mídia e público de forma extremamente positiva.

O trabalho foi lançado recentemente de forma independente no Brasil (com o apoio dos selos Shinigami, Thrash S/A e Heavy Metal Rock) e pela PHD na Europa e mostrou para quem se interessou na proposta que a música pode ser livre e ao mesmo tempo fiel ao seu estilo: Metal.

Claro que em estúdio tudo é mais "fácil". A prova final ficou por conta de subir no palco e mostrar que o projeto é viável e o TELLUS TERROR foi logo começando do jeito mais difícil: simplesmente abrido pra dois dos maiores nomes do Metal Extremo da atualidade: Behemoth e Belphegor.

E o grupo não poderia ter se saído melhor. No lugar da comum "hostilidade" encontrada pelas bandas de abertura o TELLUS TERROR foi recebido de braços abertos pelo público de ambos os shows. "Tocando apenas material próprio em um set não muito longo, vieram ótimas composições, como "Bloody Vision", a bela e pesada "Terraformer" e a empolgante "Endtime Panorama". E não foi à toa que foram muito aplaudidos e chamados pelo público." (Metal Samsara - http://goo.gl/yWecev).

Para encerrar o ano, claro que o grupo não podia deixar de agradecer ao principal incentivador e apoiador desta luta: o PÚBLICO. Confira a mensagem da banda, pelas palavras do vocalista Felipe Borges:

"Agradecemos de coração e alma, ao público em primeiro lugar por todo o carinho e força à nós, agradecer também a mídia em geral, pois sem ela jamais seríamos vistos, e agradecer a mídia também pelo fato de terem reconhecido nosso trabalho, e ter entendido o nosso conceito com o M.M.S. (Mixed Metal Styles). Sabemos que não é uma tarefa fácil de assimilar, mas todos tem entendido de forma fantástica. Gostaríamos de agradecer também a todas as pessoas envolvidas direta e indiretamente em nosso trabalho, pois sem vocês também não seríamos nada. Obrigado a TODOS por fazerem do ano de 2014, o ano em que nascemos e começamos a existir. Todos vocês foram quem criaram o Tellus Terror. Um grande abraço, e esperamos ver todos vocês pelos shows por aí!!!"

Em breve, novidades sobre o TELLUS TERROR serão apresentadas. Fiquem ligados!

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tellus Terror"


Regis Tadeu: 5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atençãoRegis Tadeu
5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atenção


Fotos de Infância: Red Hot Chili PeppersFotos de Infância
Red Hot Chili Peppers

IGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o siteIGN Music
Os álbuns de Metal mais influentes segundo o site


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.