RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Lars Ulrich se impressionou com primeiro disco do Guns N' Roses; "nunca tinha ouvido nada parecido"

Stryper confirma turnê nacional com Narnia e Bride

O Nirvana pode ser considerado uma banda de metal? Dez músicas colocam isso em dúvida

O curioso motivo que fez o Jethro Tull se negar a tocar em Woodstock; foi uma decisão acertada?

A canção de Hendrix que Satriani demorou para tocar; "Tive que ampliar minhas habilidades"

Corey Taylor acha que "Roots", do Sepultura, não recebe o devido reconhecimento

A turnê em que Malcolm Young viu o AC/DC como concorrente de bandas como o Genesis

O álbum subestimado dos anos 1980 que é um dos preferidos de Corey Taylor

O dia que bispo ficou indignado porque ouviu música dos Titãs em estação de rádio

Como seria se Lars Ulrich do Metallica fosse integrante do Sepultura, segundo Andreas Kisser

Arch Enemy lança "Blood Dynasty", seu novo álbum de estúdio

Dave Mustaine conta qual música do Metallica que ele ajudou a escrever é a sua preferida

Linkin Park confirma três shows no Brasil e lança nova música

A música épica do Iron Maiden que influenciou clássicos do Metallica

Lars Ulrich considera "Toxicity", do System of a Down, um dos maiores discos de todos os tempos


Bangers Open Air
Linkin Park

Tellus Terror: "Um ano para não ser esquecido. Muito obrigado!"

Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 19 de dezembro de 2014

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Dois mil e quatorze. Este ano não sairá da cabeça dos músicos do carioca TELLUS TERROR. Ano em que a banda enfim deu seu grito de guerra e mostrou para o mundo seu Mixed Metal Styles.

A despeito de ser um estilo complexo, que em tese não foi feito para todos os gostos, seu primeiro disco ‘EZ Life DV8’ tem sido aprovado por mídia e público de forma extremamente positiva.

O trabalho foi lançado recentemente de forma independente no Brasil (com o apoio dos selos Shinigami, Thrash S/A e Heavy Metal Rock) e pela PHD na Europa e mostrou para quem se interessou na proposta que a música pode ser livre e ao mesmo tempo fiel ao seu estilo: Metal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Claro que em estúdio tudo é mais "fácil". A prova final ficou por conta de subir no palco e mostrar que o projeto é viável e o TELLUS TERROR foi logo começando do jeito mais difícil: simplesmente abrido pra dois dos maiores nomes do Metal Extremo da atualidade: Behemoth e Belphegor.

E o grupo não poderia ter se saído melhor. No lugar da comum "hostilidade" encontrada pelas bandas de abertura o TELLUS TERROR foi recebido de braços abertos pelo público de ambos os shows. "Tocando apenas material próprio em um set não muito longo, vieram ótimas composições, como "Bloody Vision", a bela e pesada "Terraformer" e a empolgante "Endtime Panorama". E não foi à toa que foram muito aplaudidos e chamados pelo público." (Metal Samsara – http://goo.gl/yWecev).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Para encerrar o ano, claro que o grupo não podia deixar de agradecer ao principal incentivador e apoiador desta luta: o PÚBLICO. Confira a mensagem da banda, pelas palavras do vocalista Felipe Borges:

"Agradecemos de coração e alma, ao público em primeiro lugar por todo o carinho e força à nós, agradecer também a mídia em geral, pois sem ela jamais seríamos vistos, e agradecer a mídia também pelo fato de terem reconhecido nosso trabalho, e ter entendido o nosso conceito com o M.M.S. (Mixed Metal Styles). Sabemos que não é uma tarefa fácil de assimilar, mas todos tem entendido de forma fantástica. Gostaríamos de agradecer também a todas as pessoas envolvidas direta e indiretamente em nosso trabalho, pois sem vocês também não seríamos nada. Obrigado a TODOS por fazerem do ano de 2014, o ano em que nascemos e começamos a existir. Todos vocês foram quem criaram o Tellus Terror. Um grande abraço, e esperamos ver todos vocês pelos shows por aí!!!"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Em breve, novidades sobre o TELLUS TERROR serão apresentadas. Fiquem ligados!

Assistir vídeo no YouTube

Assistir vídeo no YouTube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Contato: [email protected]

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeEfrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Richard Malheiros | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.
Mais matérias de Débora Brandão.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS