Queen: Adam Lambert tem o mesmo talento que tinha Freddie Mercury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Queen está para embarcar em uma turnê europeia com o finalista do "American Idol", Adam Lambert, mais uma vez liderando a banda.

478 acessosQueen: cinebiografia está com novo diretor5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

O guitarrista do Queen, Brian May, admite que a atual parceria com Lambert é melhor que a anterior envolvendo o lendário vocalista Paul Rodgers.

"Adam é muito parecido com Freddie de diversas maneiras", May disse para a Universal Music do Japão. "Mas Adam não tem que tentar se parecer com Freddie, que é a coisa boa. Ele não o imita; ele faz as coisas da sua própria maneira."

Ele continuou: "Nós não procuramos por esse cara, mas de repente ele está aqui, e pode cantar todas essas linhas. As músicas do Queen são difíceis de se cantar. É preciso ter um alcance muito grande. Muitos não conseguem cantá-las da maneira original - mesmo que sejam bons vocalistas. Adam pode cantar essas músicas facilmente. Ele pode fazer isso dormindo! Ele pode cantar mais alto até que o Freddie podia em um show. Então eu acho que o Freddie olharia para esse cara e pensaria: 'Hmm... Yeah. Okay. Seu bastardo. Você consegue cantar isso.' E Adam também tem sua forma no palco. Ele é um showman. Ele não precisa forçar. Ele tem um talento natural, da mesma forma que o Freddie."

May concluiu: "Algumas pessoas entram no palco e conseguem uma conexão com o público. Freddie conseguia isso, sem dúvida, e Adam também. Então, para uma banda, isso é importante. Todos fazem sua parte, mas essa conexão é necessária, vocÊ precisa desse canal, e Adam é ótimo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert

478 acessosQueen: cinebiografia está com novo diretor863 acessosQueen: diretor é demitido da cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1182 acessosQueen: Fox suspende filmagens de cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1050 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal1906 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Brian MayBrian May
"Mr. Big é uma banda de Rock de verdade"

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

Michael JacksonMichael Jackson
10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosEdguy: uma explicação para o nome da banda5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosJohn Lennon: em carta inédita ele fala a sua ex esposa sobre Yoko e LSD

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2014


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online