Queen: Adam Lambert tem o mesmo talento que tinha Freddie Mercury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Queen está para embarcar em uma turnê europeia com o finalista do "American Idol", Adam Lambert, mais uma vez liderando a banda.

851 acessosQueen: "Bohemian Rhapsody" tocada com uma única nota5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

O guitarrista do Queen, Brian May, admite que a atual parceria com Lambert é melhor que a anterior envolvendo o lendário vocalista Paul Rodgers.

"Adam é muito parecido com Freddie de diversas maneiras", May disse para a Universal Music do Japão. "Mas Adam não tem que tentar se parecer com Freddie, que é a coisa boa. Ele não o imita; ele faz as coisas da sua própria maneira."

Ele continuou: "Nós não procuramos por esse cara, mas de repente ele está aqui, e pode cantar todas essas linhas. As músicas do Queen são difíceis de se cantar. É preciso ter um alcance muito grande. Muitos não conseguem cantá-las da maneira original - mesmo que sejam bons vocalistas. Adam pode cantar essas músicas facilmente. Ele pode fazer isso dormindo! Ele pode cantar mais alto até que o Freddie podia em um show. Então eu acho que o Freddie olharia para esse cara e pensaria: 'Hmm... Yeah. Okay. Seu bastardo. Você consegue cantar isso.' E Adam também tem sua forma no palco. Ele é um showman. Ele não precisa forçar. Ele tem um talento natural, da mesma forma que o Freddie."

May concluiu: "Algumas pessoas entram no palco e conseguem uma conexão com o público. Freddie conseguia isso, sem dúvida, e Adam também. Então, para uma banda, isso é importante. Todos fazem sua parte, mas essa conexão é necessária, vocÊ precisa desse canal, e Adam é ótimo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2014

Freddie Mercury Vs Axl RoseFreddie Mercury Vs Axl Rose
É possível comparar os vocais?

851 acessosQueen: "Bohemian Rhapsody" tocada com uma única nota2456 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock200 acessosQueen: medley pela Orquestra Sinfônica Juvenil Bicentenaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Sacha Baron Cohen explica sua saída do filme

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosAvenged Sevenfold: Halford cita música como uma de suas favoritas5000 acessosIron Maiden: voz de Bruce Dickinson a capella em cinco músicas5000 acessosLed Zeppelin: ruiva faz homenagem à banda em pole dance

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online