Queen: Adam Lambert tem o mesmo talento que tinha Freddie Mercury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Queen está para embarcar em uma turnê europeia com o finalista do "American Idol", Adam Lambert, mais uma vez liderando a banda.

1314 acessosQueen: os dez melhores shows ao vivo da banda5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

O guitarrista do Queen, Brian May, admite que a atual parceria com Lambert é melhor que a anterior envolvendo o lendário vocalista Paul Rodgers.

"Adam é muito parecido com Freddie de diversas maneiras", May disse para a Universal Music do Japão. "Mas Adam não tem que tentar se parecer com Freddie, que é a coisa boa. Ele não o imita; ele faz as coisas da sua própria maneira."

Ele continuou: "Nós não procuramos por esse cara, mas de repente ele está aqui, e pode cantar todas essas linhas. As músicas do Queen são difíceis de se cantar. É preciso ter um alcance muito grande. Muitos não conseguem cantá-las da maneira original - mesmo que sejam bons vocalistas. Adam pode cantar essas músicas facilmente. Ele pode fazer isso dormindo! Ele pode cantar mais alto até que o Freddie podia em um show. Então eu acho que o Freddie olharia para esse cara e pensaria: 'Hmm... Yeah. Okay. Seu bastardo. Você consegue cantar isso.' E Adam também tem sua forma no palco. Ele é um showman. Ele não precisa forçar. Ele tem um talento natural, da mesma forma que o Freddie."

May concluiu: "Algumas pessoas entram no palco e conseguem uma conexão com o público. Freddie conseguia isso, sem dúvida, e Adam também. Então, para uma banda, isso é importante. Todos fazem sua parte, mas essa conexão é necessária, vocÊ precisa desse canal, e Adam é ótimo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Os dez melhores shows ao vivo da banda

333 acessosQueen: Brian May anuncia lançamento do jogo "Banco Imobiliário"2307 acessosQueen: em vídeo, Brian May mostra o Monopoly da banda completo150 acessosQueen: novo lyric video oficial para "We Are The Champions"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosRock in Rio: 10 bandas que poderiam estar na próxima edição5000 acessosSeparados no nascimento: John Lennon e Silvio Brito5000 acessosCapas de álbuns em versão... Lego? - Parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2014

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online