Queen: Adam Lambert tem o mesmo talento que tinha Freddie Mercury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Queen está para embarcar em uma turnê europeia com o finalista do "American Idol", Adam Lambert, mais uma vez liderando a banda.

1179 acessosQueen: ouça material inédito presente na próxima box-set5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"

O guitarrista do Queen, Brian May, admite que a atual parceria com Lambert é melhor que a anterior envolvendo o lendário vocalista Paul Rodgers.

"Adam é muito parecido com Freddie de diversas maneiras", May disse para a Universal Music do Japão. "Mas Adam não tem que tentar se parecer com Freddie, que é a coisa boa. Ele não o imita; ele faz as coisas da sua própria maneira."

Ele continuou: "Nós não procuramos por esse cara, mas de repente ele está aqui, e pode cantar todas essas linhas. As músicas do Queen são difíceis de se cantar. É preciso ter um alcance muito grande. Muitos não conseguem cantá-las da maneira original - mesmo que sejam bons vocalistas. Adam pode cantar essas músicas facilmente. Ele pode fazer isso dormindo! Ele pode cantar mais alto até que o Freddie podia em um show. Então eu acho que o Freddie olharia para esse cara e pensaria: 'Hmm... Yeah. Okay. Seu bastardo. Você consegue cantar isso.' E Adam também tem sua forma no palco. Ele é um showman. Ele não precisa forçar. Ele tem um talento natural, da mesma forma que o Freddie."

May concluiu: "Algumas pessoas entram no palco e conseguem uma conexão com o público. Freddie conseguia isso, sem dúvida, e Adam também. Então, para uma banda, isso é importante. Todos fazem sua parte, mas essa conexão é necessária, vocÊ precisa desse canal, e Adam é ótimo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2014


Freddie MercuryFreddie Mercury
Em vídeo, o brilhante trabalho de uma artista brasileira

1179 acessosQueen: ouça material inédito presente na próxima box-set2469 acessosQueen: Artista recria Mercury e Axl Rose em esculturas incríveis381 acessosQueen: outras versões de "We Will Rock You" e "We Are The Champions"149 acessosRevolução: Banda lança hino nacional com vídeo inspirado no Queen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

MaximMaxim
Odeiam gays, mas "perdoam" Freddie Mercury e Rob Halford

Rock In RioRock In Rio
Relembre cinco momentos marcantes do evento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda5000 acessosRadiohead: "Ofensivo", responde Thom Yorke à carta de Roger Waters5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros4108 acessosCover x autoral: a vitória do consagrado sobre a criatividade

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online