Sebastian Bach: gostaria de ter sido que nem Ozzy Osbourne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Illinois Entertainer, Sebastian Bach, ao falar sobre o novo álbum, comentou que se inspira no sucesso profissional de Ozzy.

145 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosSepultura: Max Cavalera recrutou membro do Skank para três álbuns

"Meu sonho no rock'n'roll quando fui despedido do Skid Row em 1996 era ser que nem Ozzy Osbourne, que saiu do (Black) Sabbath e deslanchou em carreira solo", disse Bach.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.

http://illinoisentertainer.com/2014/12/stage-buzz-preview-se...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

145 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2256 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho519 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

Black SabbathBlack Sabbath
O riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?

Sabbath e PurpleSabbath e Purple
A genealogia intercalada das 2 bandas inglesas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SepulturaSepultura
Max Cavalera recrutou membro do Skank para três álbuns

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

LemmyLemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

5000 acessosZakk Wylde: detonando a reunião dos Alcoólicos Anonimos5000 acessosQ Magazine: Os álbuns mais pesados de todos os tempos5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?2433 acessosPantera: bebê de sete meses agitando com "Cowboys From Hell"2964 acessosRock x Política: quem disse que não sai coisa boa dessa mistura?5000 acessosLamb of God: a simplicidade dos caras do Metallica

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online