Sebastian Bach: gostaria de ter sido que nem Ozzy Osbourne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Illinois Entertainer, Sebastian Bach, ao falar sobre o novo álbum, comentou que se inspira no sucesso profissional de Ozzy.

35 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock

"Meu sonho no rock'n'roll quando fui despedido do Skid Row em 1996 era ser que nem Ozzy Osbourne, que saiu do (Black) Sabbath e deslanchou em carreira solo", disse Bach.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.

http://illinoisentertainer.com/2014/12/stage-buzz-preview-se...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

35 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath306 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1465 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1319 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

Geezer ButlerGeezer Butler
"Não sou o maior baixista de todos os tempos"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes3359 acessosPower Metal: os 25 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessos2015 no fim: os shows que mais arrecadaram e os maiores fiascos4826 acessosMetallica: banda pensou em comprar garagem onde ensaiava

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de dezembro de 2014


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online