Creed: Scott crê estar sendo treinado pela CIA para matar Obama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Os recentes apuros de SCOTT STAPP têm sido bem documentados, à medida que o vocalista do CREED revelava, com uma série de vídeos em primeira pessoa, que ele estava ‘falido’ e vivendo em uma picape, acusando ao governo de bloquear seu dinheiro. Tudo isso veio à tona depois de sua esposa JACKLYN pedir divórcio, acusando-o de abuso de drogas e mensagens de texto bizarras.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agora, o credibilíssimo site estadunidense TMZ divulga a gravação de um telefonema para o serviço de emergência feita mês passado, na qual JACKLYN e a cunhada de Scott ligam para o gabinete do Xerife local e afirmam que Scott está circulando de bicicleta, sem camisa, com o que ele diz serem documentos da CIA e que ele acha que ‘ele deve matar a Obama’.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Elas ainda explicam que Scott acha que ele está sendo treinado pela CIA e que ele tem entrado e saído de hospícios e que tem um histórico de esquizofrenia e paranoia. Elas estavam, supostamente pelo menos, tentando fazer com que ele fosse internado compulsoriamente em uma clínica psiquiátrica na época.

Enquanto isso, o TMZ também publicou o áudio de uma ligação para a emergência que Scott fizera por volta do mesmo período, afirmando que sua esposa havia roubado seu veículo e fica amolado quando o dizem que se ele ainda for casado com ela, aquilo não pode ser considerado um roubo. "Eu posso ir para a casa agora e roubar o carro dela?", pergunta Scott a certa altura. Ele também diz que Jacklyn estava tentando chantageá-lo, ameaçando divulgar fotos que poderiam potencialmente destruir sua carreira.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agradecimento: Rafael Testa




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Creed: sempre há conversas para uma volta da banda, segundo bateristaCreed
Sempre há conversas para uma volta da banda, segundo baterista

Scott Stapp: lançado o lyric video "World I Used To Know"


Dia dos Pais: músicos em homenagem aos seus filhosDia dos Pais
Músicos em homenagem aos seus filhos

Creed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling StoneCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone


Roadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadoraRoadrunner
Os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

Led Zeppelin: tudo sobre o hit Stairway To HeavenLed Zeppelin
Tudo sobre o hit "Stairway To Heaven"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo728