Zoombie Ritual: Destruction pede ajuda para achar produtor do festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A mensagem abaixo foi postada na fanpage oficial do DESTRUCTION.

5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosNirvana: Filha de Kurt Cobain prefere Oasis à banda do pai

"BRAZILIAN METALHEADS!!! Alguém está no Zombie Fest neste exato momento? O DESTRUCTION está em Rio Negrinho mas o promotor desapareceu, sem pagamento. Possivelmente o show não vai ocorrer. A banda está procurando por fãs que estejam no festival para ter informações. Eles querem tocar, mas a situação não parece boa. Obrigado por informações e pelo apoio. Este parece que vai ser outro festival desastroso."

https://www.facebook.com/destruction/posts/817975388261297...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

DestructionDestruction
Quem é rico não pode fazer thrash metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zoombie Ritual"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

NirvanaNirvana
Filha de Kurt Cobain prefere Oasis à banda do pai

Dio e outrosDio e outros
O passado quase desconhecido de alguns rockstars

5000 acessosGrohl: "quase saí do Nirvana depois de críticas de Cobain"5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosChinese Democracy: afinal, quantos encartes existem?5000 acessosLemmy: "O maior inimigo de uma mulher é outra mulher"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2014


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.