Anitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."
Por Renato Silva Bezerra
Fonte: R7
Postado em 11 de dezembro de 2014
A musa Anitta, do indefectível hit "Show das Poderosas" contou em entrevista ao R7 que o funk não é o único tipo de música que ouve.
"Eu era roqueira. Andava toda de preto, ouvia bandas que ninguém conhecia, tinha piercing, alargador e tudo. Eu comecei a cantar funk por destino. Botei um vídeo na internet cantando e dançando funk, zoando, imitando gente, fazendo teatrinho, fazendo palhaçada mesmo. Eu sempre curti de tudo, mas na época eu também ia para festas de funk, só que um produtor me viu nesse vídeo. E era um produtor de funk."
A entrevista completa pode ser lida no link abaixo:
http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/-eu-era-roqueira-comecei-no-funk-por-destino-confessa-anitta-20130418.html
NOTA DO EDITOR: Sim, publicamos a nota porque consideramos o tema curioso e sabemos que vai render muitos acessos. Não temos vergonha disso. Mas você que diz que não gosta deste tipo de nota devia ter vergonha de ter clicado e contribuído para publicarmos mais notas do tipo. Não conseguiu resistir, não é? Tinha de clicar. Quase 30 anos de Whiplash.Net publicando este tipo de nota e você continua reclamando e clicando em todas elas. Seu inconsciente é menos true do que você quer fazer parecer. E desculpinha de que entrou só pra negativar não cola. Você gosta mesmo de fofoca! Tira essa camisa preta! Você não merece usar esta camisa preta! Shame on you. :-)
Comente: Por que as pessoas ainda acham tão estranho que músicos de outros estilos gostem de rock?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
O disco do Metallica que, para Cristina Scabbia, não deveria existir
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Dogma anuncia três shows no Brasil durante turnê latino-americana de 2026
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda


O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Kiko Loureiro comenta sobre sua perda de audição e aconselha fãs e músicos
"Magia negra arruinou minha vida", diz Dave Mustaine, do Megadeth


