Anitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."
Por Renato Silva Bezerra
Fonte: R7
Postado em 11 de dezembro de 2014
A musa Anitta, do indefectível hit "Show das Poderosas" contou em entrevista ao R7 que o funk não é o único tipo de música que ouve.
"Eu era roqueira. Andava toda de preto, ouvia bandas que ninguém conhecia, tinha piercing, alargador e tudo. Eu comecei a cantar funk por destino. Botei um vídeo na internet cantando e dançando funk, zoando, imitando gente, fazendo teatrinho, fazendo palhaçada mesmo. Eu sempre curti de tudo, mas na época eu também ia para festas de funk, só que um produtor me viu nesse vídeo. E era um produtor de funk."
A entrevista completa pode ser lida no link abaixo:
http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/-eu-era-roqueira-comecei-no-funk-por-destino-confessa-anitta-20130418.html
NOTA DO EDITOR: Sim, publicamos a nota porque consideramos o tema curioso e sabemos que vai render muitos acessos. Não temos vergonha disso. Mas você que diz que não gosta deste tipo de nota devia ter vergonha de ter clicado e contribuído para publicarmos mais notas do tipo. Não conseguiu resistir, não é? Tinha de clicar. Quase 30 anos de Whiplash.Net publicando este tipo de nota e você continua reclamando e clicando em todas elas. Seu inconsciente é menos true do que você quer fazer parecer. E desculpinha de que entrou só pra negativar não cola. Você gosta mesmo de fofoca! Tira essa camisa preta! Você não merece usar esta camisa preta! Shame on you. :-)
Comente: Por que as pessoas ainda acham tão estranho que músicos de outros estilos gostem de rock?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O megastar maior que o Pink Floyd cujo show David Gilmour achou apenas "mediano"
Quanto do Angra pertence a Felipe Andreoli, Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Metallica contribuiu para a ascensão do grunge e do Nirvana, segundo Kirk Hammett
Skid Row anuncia versão remasterizada de coletânea, que será lançada em novembro
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
Devin Townsend cuida de um jardim para pagar o seu aluguel
O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Vivian Campbell relembra teste para entra na banda de Dio; "Eles estavam chapados"
As melhores músicas do rock progressivo com mais de 30 minutos, segundo a Loudwire
Mark Knopfler e os três guitarristas que moldaram seu estilo inconfundível de tocar
A frase casual de Roger Glover que virou um dos maiores clássicos do Rainbow
O grupo vocal dos anos 1980 que perdeu espaço para a onda do rock nacional

Black Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia
Ian Anderson revela a única coisa que Tony Iommi fez quando entrou para o Jethro Tull


