Anitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."
Por Renato Silva Bezerra
Fonte: R7
Postado em 11 de dezembro de 2014
A musa Anitta, do indefectível hit "Show das Poderosas" contou em entrevista ao R7 que o funk não é o único tipo de música que ouve.
"Eu era roqueira. Andava toda de preto, ouvia bandas que ninguém conhecia, tinha piercing, alargador e tudo. Eu comecei a cantar funk por destino. Botei um vídeo na internet cantando e dançando funk, zoando, imitando gente, fazendo teatrinho, fazendo palhaçada mesmo. Eu sempre curti de tudo, mas na época eu também ia para festas de funk, só que um produtor me viu nesse vídeo. E era um produtor de funk."
A entrevista completa pode ser lida no link abaixo:
http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/-eu-era-roqueira-comecei-no-funk-por-destino-confessa-anitta-20130418.html
NOTA DO EDITOR: Sim, publicamos a nota porque consideramos o tema curioso e sabemos que vai render muitos acessos. Não temos vergonha disso. Mas você que diz que não gosta deste tipo de nota devia ter vergonha de ter clicado e contribuído para publicarmos mais notas do tipo. Não conseguiu resistir, não é? Tinha de clicar. Quase 30 anos de Whiplash.Net publicando este tipo de nota e você continua reclamando e clicando em todas elas. Seu inconsciente é menos true do que você quer fazer parecer. E desculpinha de que entrou só pra negativar não cola. Você gosta mesmo de fofoca! Tira essa camisa preta! Você não merece usar esta camisa preta! Shame on you. :-)
Comente: Por que as pessoas ainda acham tão estranho que músicos de outros estilos gostem de rock?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
A melhor banda de rock progressivo do Brasil, segundo a Loudwire
O show do Guns N' Roses que foi rejeitado por Slash; "Eu me recuso a ver"
Falecido aos 86 anos, Peppino di Capri iniciou carreira no rock e abriu shows dos Beatles
O aspecto dos shows grandiosos que incomoda Steve Harris, do Iron Maiden
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
O guitarrista que, para David Gilmour, restaurou algo que estava perdido no rock
O hit de 1939 que Ian Anderson considera precursor do rock: "Plantou uma semente"
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
5 músicas que todo(a) metaleiro(a) apaixonado(a) já enviou para a(o) cremosa(o)
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
A curiosa opinião de Humberto Gessinger sobre os Raimundos e a cena anos 1990
"Nos separamos por causa do Live Evil", diz Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath


