Anitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renato Silva Bezerra, Fonte: R7
Enviar Correções  

A musa Anitta, do indefectível hit "Show das Poderosas" contou em entrevista ao R7 que o funk não é o único tipo de música que ouve.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu era roqueira. Andava toda de preto, ouvia bandas que ninguém conhecia, tinha piercing, alargador e tudo. Eu comecei a cantar funk por destino. Botei um vídeo na internet cantando e dançando funk, zoando, imitando gente, fazendo teatrinho, fazendo palhaçada mesmo. Eu sempre curti de tudo, mas na época eu também ia para festas de funk, só que um produtor me viu nesse vídeo. E era um produtor de funk."

A entrevista completa pode ser lida no link abaixo:
http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/-eu-era-roqueir...

NOTA DO EDITOR: Sim, publicamos a nota porque consideramos o tema curioso e sabemos que vai render muitos acessos. Não temos vergonha disso. Mas você que diz que não gosta deste tipo de nota devia ter vergonha de ter clicado e contribuído para publicarmos mais notas do tipo. Não conseguiu resistir, não é? Tinha de clicar. Quase 30 anos de Whiplash.Net publicando este tipo de nota e você continua reclamando e clicando em todas elas. Seu inconsciente é menos true do que você quer fazer parecer. E desculpinha de que entrou só pra negativar não cola. Você gosta mesmo de fofoca! Tira essa camisa preta! Você não merece usar esta camisa preta! Shame on you. :-)

Comente: Por que as pessoas ainda acham tão estranho que músicos de outros estilos gostem de rock?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: a história da saída de cada integranteGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

Listed: TV americana elege os maiores bad boys da músicaListed
TV americana elege os maiores bad boys da música


Sobre Renato Silva Bezerra

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336 GooInArt