Anitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Silva Bezerra, Fonte: R7
Enviar correções  |  Comentários  | 

A musa Anitta, do indefectível hit "Show das Poderosas" contou em entrevista ao R7 que o funk não é o único tipo de música que ouve.

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

"Eu era roqueira. Andava toda de preto, ouvia bandas que ninguém conhecia, tinha piercing, alargador e tudo. Eu comecei a cantar funk por destino. Botei um vídeo na internet cantando e dançando funk, zoando, imitando gente, fazendo teatrinho, fazendo palhaçada mesmo. Eu sempre curti de tudo, mas na época eu também ia para festas de funk, só que um produtor me viu nesse vídeo. E era um produtor de funk."

A entrevista completa pode ser lida no link abaixo.

http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/-eu-era-roqueir...

NOTA DO EDITOR: Sim, publicamos a nota porque consideramos o tema curioso e sabemos que vai render muitos acessos. Não temos vergonha disso. Mas você que diz que não gosta deste tipo de nota devia ter vergonha de ter clicado e contribuído para publicarmos mais notas do tipo. Não conseguiu resistir, não é? Tinha de clicar. Quase 20 anos de Whiplash.Net publicando este tipo de nota e você continua reclamando e clicando em todas elas. Seu inconsciente é menos true do que você quer fazer parecer. E desculpinha de que entrou só pra negativar não cola. Você gosta mesmo de fofoca! Tira essa camisa preta! Você não merece usar esta camisa preta! Shame on you. :-)

Comente: Por que as pessoas ainda acham tão estranho que músicos de outros estilos gostem de rock?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2014
Post de 12 de dezembro de 2014
Post de 26 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosKiss: o que acontece por trás das cortinas antes do show?4577 acessosPantera: As 10 melhores canções da banda5000 acessosBaphomet: a polêmica estátua em frente ao Capitólio em Oklahoma

Sobre Renato Silva Bezerra

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online