Pantera: "Nunca vou esquecer as lições que aprendi com Dimebag"
Por Danilo F. Nascimento
Fonte: Metal Hammer
Postado em 11 de dezembro de 2014
Em entrevista concedida à revista Rolling Stone, Phil Anselmo emocionou-se ao falar de seu ex-companheiro de banda e admitiu que jamais irá esquecer as lições aprendidas com Dimebag.
"Ele sempre fez questão de tornar as coisas fáceis e agradáveis para as pessoas que vivam ao seu redor. Sempre tentou fazer o melhor que pôde, tanto como músico, quanto como pessoa".
O vocalista continua:
"Eu aprendi um monte de lições com Dimebag. Houve um tempo em que eu estava passando por um período difícil. Mas Dimebag veio até mim e disse: 'O tom do seu dia depende das ações que você toma dentro dele".
"Desde então, eu aprendi que os meus dias ruins são reflexos da minhas atitudes ruins e vice-versa. Por isso, não importa o quão ferrado eu esteja, jamais, em hipótese alguma, eu deixo de acenar coma cabeça para para a banda de abertura. Sempre digo olá. Sempre tento mostrar meu lado amável. Dimebag me ensinou que fazer as coisas mais fáceis para as pessoas ao meu redor é imperativo."
"Dimebag era um grande motivador. Ele poderia querer ser a estrela e empurrar eu ou o Rex, mas nunca fez isto. Ele estava sempre trabalhando para dar o seu melhor em cada música em particular. Ele sempre tentava tirar o melhor proveito delas".
Sobre a perda do amigo, Anselmo diz:
"A perda de Dimebag me fez enxergar várias coisas. Sua perda me fez trabalhar mais e mais para fazer jus ao legado e a memória do meu amigo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps