Pantera: "Nunca vou esquecer as lições que aprendi com Dimebag"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em entrevista concedida à revista Rolling Stone, Phil Anselmo emocionou-se ao falar de seu ex-companheiro de banda e admitiu que jamais irá esquecer as lições aprendidas com Dimebag.

Pantera: seria uma grande honra ser indicado ao Hall da Fama do Rock, diz Phil AnselmoHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ele sempre fez questão de tornar as coisas fáceis e agradáveis para as pessoas que vivam ao seu redor. Sempre tentou fazer o melhor que pôde, tanto como músico, quanto como pessoa".

O vocalista continua:

"Eu aprendi um monte de lições com Dimebag. Houve um tempo em que eu estava passando por um período difícil. Mas Dimebag veio até mim e disse: 'O tom do seu dia depende das ações que você toma dentro dele".

"Desde então, eu aprendi que os meus dias ruins são reflexos da minhas atitudes ruins e vice-versa. Por isso, não importa o quão ferrado eu esteja, jamais, em hipótese alguma, eu deixo de acenar coma cabeça para para a banda de abertura. Sempre digo olá. Sempre tento mostrar meu lado amável. Dimebag me ensinou que fazer as coisas mais fáceis para as pessoas ao meu redor é imperativo."

"Dimebag era um grande motivador. Ele poderia querer ser a estrela e empurrar eu ou o Rex, mas nunca fez isto. Ele estava sempre trabalhando para dar o seu melhor em cada música em particular. Ele sempre tentava tirar o melhor proveito delas".

Sobre a perda do amigo, Anselmo diz:

"A perda de Dimebag me fez enxergar várias coisas. Sua perda me fez trabalhar mais e mais para fazer jus ao legado e a memória do meu amigo".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Damageplan"Todas as matérias sobre "Phil Anselmo"Todas as matérias sobre "Dimebag Darrell"


Pantera: seria uma grande honra ser indicado ao Hall da Fama do Rock, diz Phil AnselmoPantera
seria uma grande honra ser indicado ao Hall da Fama do Rock, diz Phil Anselmo

Ghost: banda toca trecho de "Walk", do Pantera, em show

Zakk Wylde: guitarrista mantém aberta chance de fazer tour de homenagem ao PanteraZakk Wylde
Guitarrista mantém aberta chance de fazer tour de homenagem ao Pantera

Clube da Música: a trágica morte de Dimebag Darrell (vídeo)Pantera: as bandas relacionadas ou derivadas do grupo texano.

Dimebag: em entrevista citando principais influências musicaisDimebag
Em entrevista citando principais influências musicais

Dream Theater: dez semelhanças - ou seriam plágios?Dream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?


Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Metallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupiesMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies


Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

adGoo336