Pantera: "Eles escreveram grandes músicas e foram inovadores"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Carneiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jay Nanda, do site AXS.com, conduziu uma entrevista com os guitarristas Glenn Tipton e Richie Faulkner, do JUDAS PRIEST, antes da apresentação da banda na nona edição do evento anual Fun Fun Fun Fest (FFF Fest), no Auditorium Shores, em Austin, Texas. Você pode ouvir a conversa através do link abaixo.

463 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

https://soundcloud.com/samme-8/judas-priest-interview-nov-7-...

Quando solicitado a compartilhar algumas de suas memórias do falecido guitarrista do PANTERA, "Dimebag" Darrell Abbott, e sua influência no mundo do metal, Tipton disse: "O PANTERA esteve conosco, não foi? Em uma turnê pela Europa, no início dos anos 90. Eles eram uma banda muito inovadora, uma ótima banda, grandes caras. Foi uma absoluta tragédia alguém assassinar Dimebag enquanto ele estava tocando ao vivo com DAMAGEPLAN. Foi terrível, uma tragédia. Eu tenho muito respeito pelo PANTERA. Tudo que eles fizeram, eu acho, foi... Eles foram uma banda imediatamente reconhecida, eles escreveram grandes músicas, eles foram inovadores e eram ótimas pessoas."

Richie acrescentou: "Eu nunca conheci Dime. Eu encontrei seu irmão (ex-baterista do PANTERA, Vinnie Paul Abbot) noite passada pela primeira vez. Ele veio ao show e nos divertimos muito. Então, foi ótimo conhecer seu irmão. É uma pena que não tenha podido conhecer Dime. E a influência do cara é imensa. E isso vale para esses caras (os outros membros do JUDAS PRIEST) também. A música vive mais do que nós. Um pouco disso é perdido antes do que deveria, mas, no fim do dia, o legado está na música. Enquanto ela continuar."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

463 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1153 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2208 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas172 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco931 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

Speed ClothesSpeed Clothes
Roupas de banho trues para musas headbangers

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio1890 acessosEddie Van Halen: os dez solos mais incríveis do guitarrista!5000 acessosGrunge: as 10 bandas mais influentes do estilo5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2014

Sobre Lucas Carneiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online