Mortification: novidades divulgadas por Steve Rowe
Por Márllon Matos
Fonte: MortifiNation
Postado em 04 de dezembro de 2014
Let Me Hear Some Noise !
Vamos aos melhores momentos da mais recente atualização do Tio Steve? Você pode ler a atualização completa clicando aqui http://www.roweproductions.com/
Steve começa agradecendo a sua esposa Kate pelos 25 anos de um casamento sólido, o qual passou por várias tribulações como a bem conhecida leucemia de Rowe dentre outros fatores. Bençãos ao casal !
Rowe também fala o qual ocupado ele ficou em 2014, pois além de gravar os novos álbuns do MORTIFICATION e WONROWE VISION ele teve vários problemas médicos decorrentes de um sobrevivente da leucemia e portador de paraplegia.
Sobre a biografia "Metal Missionary" é dito que antes do Natal o livro estará disponivel no formato Kindle e em cópia física/iBook em fevereiro
Sobre o 16º trabalho de estúdio do MORTIFICATION, Steve diz que o mesmo será o último gravado pela banda e pede a todos que comprem logo os cd's antigos pois eles nunca serão prensados novamente ! Foram disponibilizados também a capa do álbum e uma música de nome "Extrinsick Forces" . A empolgação com este novo trabalho é grande, pois Rowe diz que certamente o álbum trará os melhores elementos de álbuns como "Mortification, "Scrolls", "PMA" e "EnVision EvAngelene". Ainda foi anunciado que o concerto comemorativo de 25 anos, no EasterFest, no dia 03 de abril do próximo ano poderá ser o último da banda.
O foco de Steve Rowe será o WONROWE VISION, que irá ter uma sonoridade mais voltada ao finado LIGHTFORCE. E como já foi anunciado, Adam Zaffarese irá gravar o novo álbum e tocar nos shows de 50 anos de Steve Rowe.
Uma grande novidade é que grandes clássicos da Rowe Productions foram colocados a venda em formato digital.
Bem, por enquanto é só pessoal.
GOD RULZ !!!
Ouça Extrinsick Forces aqui
https://soundcloud.com/matt-glover-13/mortification-extrinsick-forces-realm-of-the-skelataur
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
4 candidatas a assumir os vocais do Arch Enemy após a saída de Alissa White-Gluz
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
5 motivos que podem ter levado o Angra a escolher Alírio Netto como novo vocalista
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
FM confirma show no Brasil em março de 2026
Ritchie Blackmore quebra silêncio sobre cancelamento de turnê e problema de saúde
White Metal: 10 bandas do estilo que merecem respeito


