Alírio Netto: ator e cantor é endorser da empresa Lyco
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 03 de dezembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O renomado ator e cantor Alirio Netto, que recentemente interpretou o papel de Judas no bem-sucedido musical "Jesus Cristo Super Star" (T4F), é endorser da empresa Lyco, uma das mais renomadas no mercado de áudio no Brasil.
O artista e vocalista da banda Age of Artemis recebeu os produtos da empresa para o show de lançamento do álbum "The Waking Hour" em São Paulo, no último dia 28 de novembro, no Gillians inn English Rock Bar.
"É uma grande honra fazer parte da empresa Lyco que conta com grandes músicos e produtos de qualidade excelente. Ser endorser desta marca é uma honra e uma conquista muito grande em minha carreira", disse Alírio.
Age Of Artemis - Mais Novidades
SOBRE A LYCO
Há mais de 20 anos atuando no mercado de áudio, como representantes e distribuidores exclusivos de grandes marcas do mercado tais como Gemini, Pioneer Dj, Omnitronic, Ortofon e Martim, nossa empresa adquiriu know-how suficiente para introduzir sua própria linha de produtos no mercado.
De engenharia e fabricação própria, a Lyco tem a grande preocupação em desenvolver seus produtos com os melhores componentes existentes, oferecendo um grande diferencial de qualidade em toda a estrutura e acabamento.
A Lyco hoje, sendo uma empresa tradicional, já ocupa uma posição de destaque, com seus produtos consolidados nas principais lojas do Brasil. Isso ocorre por estar sempre buscando aprimorar a política de qualidade, ampliar a crescente linha de produtos e eficácia na distribuição, estoque e atendimento.
Mais informações no site
www.lyco.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
O único rockstar que Kurt Cobain disse admirar de verdade; "Eu não pedi autógrafo"
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
A primeira banda de rock genuinamente brasileira que foi além de versões de estrangeiros
O guitarrista que impressionou Ritchie Blackmore: "Meu Deus, quem diabos é esse?"
Metal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica


Vocalistas: alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal



