Peter Criss: novo álbum deve ser o mais pesado de todos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Julia Moioli, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baterista original do KISS, PETER CRISS, tem trabalhado em seu novo álbum solo, o qual ele promete que será "mais pesado" do que as coisas que fez no passado.

Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico

Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O último disco solo de CRISS, intitulado "One for All", foi lançado em 2007. Pela primeira vez, o próprio PETER produziu o álbum, e teve como músicos convidados o tecladista Paul Shaffer e o baixista Will Lee, do talk show norte-americano "Late Night with David Letterman". O álbum incluiu diversos estilos musicais, de rock e jazz a blues e Broadway, e contou com covers das músicas "What a Difference a Day Makes" e "Send in the Clowns".

Falando para uma audiência de fãs em uma sessão de perguntas e respostas promovida no festival "All Things That Rock" (realizado na Pensilvânia dia 28 de novembro) por EDDIE TRUNK, co-host do programa That Metal Show, CRISS falou sobre o progresso de suas sessões de gravação para o álbum sucessor de "One For All" (veja no vídeo abaixo): "Eu tenho atrasado muito este álbum - eu fiz essa coisa, tipo, cinco anos atrás e ainda estou bagunçando com ela. E não terminei, porque não quero estragá-lo".

Ele continuou: "O triste é que hoje em dia você põe a música para circular e fazem o download dela imediatamente".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O Rock 'n' roll não está morto - eu não quero ouvir isso, que o rock está morto. Está longe de morto. Mas talvez não esteja mais fazendo o que costumava fazer. Então eu vou lançar, provavelmente, singles mais uma vez. Tipo uns 45, com 2 duas músicas de cada vez ao invés de colocar 13 de uma vez. Porque isso não é justo com o artisita - você lança suas músicas, faz download delas e simplesmente não há nada acontecendo".

CRISS acrescentou que tem trabalhado com o ex-MARILYN MANSON e atual guitarrista do ROB ZOMBIE, JOHN 5, mas não deu detalhes sobre uma possível data de lançamento para seu novo álbum. "Eu quero levar o tempo que preciso com isso", ele disse. "Estou constantemente investido tempo nisso. Eu quero que este álbum seja mais pesado do que normalmente faço, mas aí vão me falar, 'É pesado demais. Você deve voltar a fazer coisas mais leves'. Porque fãs nunca estão felizes. Vocês nunca estão! Não importa o que nós façamos, vocês sempre falam, tipo, 'Oh, isso é uma merda. Eu quero isso'. Ou 'Ele tá tocando aquela balada de merda de novo'".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músicoDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida e a morte do músico

Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundadorGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador


Sobre Julia Moioli

Jovem paulistana estudante de relações públicas com alma de hard rocker. É muito, muito, muito fã de Guns N' Roses, Mötley Crüe, Skid Row e de inúmeras outras bandas do cenário hard rock oitentista. Além disso, é uma grande apreciadora de grunge, punk, rock progressivo e de várias vertentes do metal, como heavy metal clássico, power, prog, thrash e neoclassical metal. Se pergunta por que não começou a colaborar com o Whiplash.Net mais cedo.

Mais matérias de Julia Moioli no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280