Megadeth: Jeff Young também não tem interesse em voltar à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O ex-guitarrista do MEGADETH, Jeff Young, disse que "não tem interesse" em voltar ao grupo, explicando que "a banda já acabou".

The Black Dahlia Murder: banda tentou entrar na trilha de filme com cover do Megadeth

Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Todo o tempo de Jeff com o MEGADETH foi passado gravando e divulgando o clássico de 1988, "So Far, So Good... So What!", ele deixou o MEGADETH logo após a aparição do grupo no festival Monsters Of Rock, com o líder do grupo, Dave Mustaine, acusando-o publicamente de ser um mentiroso, e completando: "Tudo que sai da boca desse cara é mentira da mais alta qualidade."

Quando perguntado por um fã no FACEBOOK sobre seus pensamentos sobre a atual "condição do MEGADETH" – provavelmente se referindo a atual separação do grupo com o guitarrista Chris Broderick e com o baterista Shawn Drover – e se existe alguma chance de vermos sua volta para o grupo. Young respondeu: "Eu não tenho interesse na ‘condição do MEGADETH’. A banda acabou. Pode espetar o garfo."

Jeff foi notícia em 2009 após acusar Mustaine, entre outras coisas, de: "Sacanear, exagerar e simplesmente mentir em algum nível sobre quase todo talentoso músico que já passou sobre esse seu grupo disfuncional." Ele também disputou a versão de Mustaine, de que os problemas de Young com as drogas teriam levado ao fim de sua participação no MEGADETH em 1988.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Drover deixou o MEGADETH em 25 de novembro para "buscar seus próprios interesses musicais". Broderick anunciou sua saída algumas horas depois, dizendo que deixava a banda "devido as diferenças musicais". Ainda não foram anunciados substitutos.


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280