Black Sabbath: Geezer Butler preso por briga em bar na Califórnia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Davi Teodoro Paz, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler, lendário baixista do BLACK SABBATH, foi preso na noite de 27/01/2015 na cidade de Death Valley, Califórnia, após se envolver em uma briga no Corkscrew Saloon, no bairro Furnace Creek Ranch.

1834 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos

O comunicado de imprensa da polícia local diz que Terence Michael Butler foi levado para a cadeia do distrito de Inyo, acusado de embriaguez, agressão e vandalismo. Butler foi liberado uma vez que ficou sóbrio e irá responder em liberdade.

Segue íntegra do comunicado da polícia local:

Pouco depois da meia-noite do dia 27 de janeiro o escritório de polícia recebeu uma ligação sobre uma briga verbal e física que estava ocorrendo no Corkscrew Saloon, em Furnace Creek Ranch, no Parque Nacional de Death Valley.

Depois que o delegado do condado de Inyo chegou na cena e interrogou testemunhas, descobriu que havia ocorrido uma discussão que evoluiu para agressão física – resultando em um indivíduo sendo atingido e uma janela quebrada. Terence Michael Butler, um senhor de 65 anos de Beverly Hills, Califórnia, foi preso por agressão, embriaguez em público e vandalismo.

Butler foi preso e fichado na cadeia do condado de Inyo e liberado depois de ficar sóbrio.

Abaixo a foto de Butler no cadastro da prisão conforme divulgada pelo site TMZ.

5000 acessosBlack Sabbath: Geezer e Ozzy se pronunciam sobre briga em bar5000 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler se pronuncia novamente sobre briga em bar3938 acessosBlack Sabbath: Geezer explica briga de bar que o levou à prisão

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2015
Post de 29 de janeiro de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

71 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Tony IommiTony Iommi
Guitarrista relata como descobriu seu câncer

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart4855 acessosJared Dines: e se o Blink 182 fosse uma banda de metal?5000 acessosYngwie Malmsteen: Guitarrista se defende da pecha de arrogante5000 acessosHeavy Metal: a música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?

Sobre Davi Teodoro Paz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online