Black Sabbath: Geezer Butler preso por briga em bar na Califórnia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Davi Teodoro Paz, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler, lendário baixista do BLACK SABBATH, foi preso na noite de 27/01/2015 na cidade de Death Valley, Califórnia, após se envolver em uma briga no Corkscrew Saloon, no bairro Furnace Creek Ranch.

4695 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosGuitarpedia: os 5 erros mais comuns do guitarrista

O comunicado de imprensa da polícia local diz que Terence Michael Butler foi levado para a cadeia do distrito de Inyo, acusado de embriaguez, agressão e vandalismo. Butler foi liberado uma vez que ficou sóbrio e irá responder em liberdade.

Segue íntegra do comunicado da polícia local:

Pouco depois da meia-noite do dia 27 de janeiro o escritório de polícia recebeu uma ligação sobre uma briga verbal e física que estava ocorrendo no Corkscrew Saloon, em Furnace Creek Ranch, no Parque Nacional de Death Valley.

Depois que o delegado do condado de Inyo chegou na cena e interrogou testemunhas, descobriu que havia ocorrido uma discussão que evoluiu para agressão física – resultando em um indivíduo sendo atingido e uma janela quebrada. Terence Michael Butler, um senhor de 65 anos de Beverly Hills, Califórnia, foi preso por agressão, embriaguez em público e vandalismo.

Butler foi preso e fichado na cadeia do condado de Inyo e liberado depois de ficar sóbrio.

Abaixo a foto de Butler no cadastro da prisão conforme divulgada pelo site TMZ.

5000 acessosBlack Sabbath: Geezer e Ozzy se pronunciam sobre briga em bar5000 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler se pronuncia novamente sobre briga em bar3918 acessosBlack Sabbath: Geezer explica briga de bar que o levou à prisão

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

480 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente835 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1852 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A história por trás de "Master of Reality"

Donald TrumpDonald Trump
A história do presidente dos EUA com o rock

Pop ObscuroPop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2015
Post de 29 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

GuitarpediaGuitarpedia
Os 5 erros mais comuns do guitarrista

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Lady GagaLady Gaga
Tão empolgada que até pagou peitinho em show de Rock

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosDio: "quero mais que Vivian Campbell morra"5000 acessosTradução - Abigail - King Diamond3038 acessosHeavy Metal: uma nação constituída por músicas5000 acessosIron Maiden: a saga da prostituta Charlotte que virou HQ5000 acessosIan Gillan: "Dio era o homem mais gentil que já conhecemos"

Sobre Davi Teodoro Paz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online