Black Sabbath: Geezer Butler preso por briga em bar na Califórnia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Davi Teodoro Paz, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler, lendário baixista do BLACK SABBATH, foi preso na noite de 27/01/2015 na cidade de Death Valley, Califórnia, após se envolver em uma briga no Corkscrew Saloon, no bairro Furnace Creek Ranch.

3938 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

O comunicado de imprensa da polícia local diz que Terence Michael Butler foi levado para a cadeia do distrito de Inyo, acusado de embriaguez, agressão e vandalismo. Butler foi liberado uma vez que ficou sóbrio e irá responder em liberdade.

Segue íntegra do comunicado da polícia local:

Pouco depois da meia-noite do dia 27 de janeiro o escritório de polícia recebeu uma ligação sobre uma briga verbal e física que estava ocorrendo no Corkscrew Saloon, em Furnace Creek Ranch, no Parque Nacional de Death Valley.

Depois que o delegado do condado de Inyo chegou na cena e interrogou testemunhas, descobriu que havia ocorrido uma discussão que evoluiu para agressão física – resultando em um indivíduo sendo atingido e uma janela quebrada. Terence Michael Butler, um senhor de 65 anos de Beverly Hills, Califórnia, foi preso por agressão, embriaguez em público e vandalismo.

Butler foi preso e fichado na cadeia do condado de Inyo e liberado depois de ficar sóbrio.

Abaixo a foto de Butler no cadastro da prisão conforme divulgada pelo site TMZ.

5000 acessosBlack Sabbath: Geezer e Ozzy se pronunciam sobre briga em bar5000 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler se pronuncia novamente sobre briga em bar3929 acessosBlack Sabbath: Geezer explica briga de bar que o levou à prisão

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2015
Post de 29 de janeiro de 2015

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

859 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?169 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A relação do grupo com a Maconha

Zakk SabbathZakk Sabbath
Zakk Wylde mandando ver em covers do Black Sabbath

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não teve culpa em volta ao vício

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosWatchmojo: os 10 clipes mais ridículos dos 80's4621 acessosSepultura: os álbuns da banda, do pior para o melhor3538 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 2016

Sobre Davi Teodoro Paz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online