Black Sabbath: Geezer explica briga de bar que o levou à prisão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Team Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em janeiro de 2015 Geezer Butler foi preso após se envolver em uma briga em um bar na Califórnia. À época poucas informações surgiram sobre os motivos que teriam levado Geezer a socar uma pessoa e em seguida ser preso por agressão, embriaguez em público e vandalismo. Leia mais abaixo.

5000 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler preso por briga em bar na Califórnia5000 acessosBlack Sabbath: Geezer e Ozzy se pronunciam sobre briga em bar5000 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler se pronuncia novamente sobre briga

Em entrevista à Classic Rock ele finalmente explicou o que aconteceu.

"Minha cunhada havia acabado de morrer e eu fui para Death Valley, na California, para fugir um pouco da coisa toda. Fugir não apenas disso mas também do Natal, das festas de ano-novo, de todas essas coisas. Eu fui para a loja de presentes do hotel e havia um bar ao estilo Western legal lá perto. Eu pensei em tomar uma cerveja antes de ir dormir. Foi a cerveja mais forte que tomei em toda a minha vida."

Quando dei por mim este sujeito estava falando demais. Era uma espécie de nazi bêbado. Ele me reconheceu por causa da banda e começou a fazer brincadeiras sobre judeus – que judeus isso e aquilo. Minha esposa é judia e eu não aguentei e minha mão sem querer foi em direção ao queixo dele. Eu dei uma certeira na cara dele."

"Eu mal conseguia ficar em pé naquela hora. Eu não sei o que aconteceu mas num minuto eu estava no bar e no minuto seguinte estava sendo preso. Acordei na cadeia. Seria ruim o suficiente, mas acordei com uma ressaca horrorosa. Eu estava morrendo de vergonha. Eu deveria apenas ter ido embora. Mas quando você fica puto e para de pensar, você não sabe o que está fazendo."

Leia a entrevista completa (em inglês):
http://teamrock.com/feature/2016-05-30/geezer-butler-story-o...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de maio de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1919 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1168 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta48 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Paranoid" em versão Jazz

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Black SabbathBlack Sabbath
10 ótimas músicas sem Ozzy ou Dio nos vocais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

MetallicaMetallica
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosRudy Sarzo: "não havia tanta violência nos anos oitenta"5000 acessosIron Maiden: cartaz de show é banido na Lituânia4441 acessosIron Maiden: Blaze Bayley acredita que era odiado pelos fãs

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online