Black Sabbath: Geezer explica briga de bar que o levou à prisão
Por João Paulo Andrade
Fonte: Team Rock
Postado em 30 de maio de 2016
Em janeiro de 2015 Geezer Butler foi preso após se envolver em uma briga em um bar na Califórnia. À época poucas informações surgiram sobre os motivos que teriam levado Geezer a socar uma pessoa e em seguida ser preso por agressão, embriaguez em público e vandalismo. Leia mais abaixo.
Em entrevista à Classic Rock ele finalmente explicou o que aconteceu.
Black Sabbath - Mais Novidades
"Minha cunhada havia acabado de morrer e eu fui para Death Valley, na California, para fugir um pouco da coisa toda. Fugir não apenas disso mas também do Natal, das festas de ano-novo, de todas essas coisas. Eu fui para a loja de presentes do hotel e havia um bar ao estilo Western legal lá perto. Eu pensei em tomar uma cerveja antes de ir dormir. Foi a cerveja mais forte que tomei em toda a minha vida."
Quando dei por mim este sujeito estava falando demais. Era uma espécie de nazi bêbado. Ele me reconheceu por causa da banda e começou a fazer brincadeiras sobre judeus – que judeus isso e aquilo. Minha esposa é judia e eu não aguentei e minha mão sem querer foi em direção ao queixo dele. Eu dei uma certeira na cara dele."
"Eu mal conseguia ficar em pé naquela hora. Eu não sei o que aconteceu mas num minuto eu estava no bar e no minuto seguinte estava sendo preso. Acordei na cadeia. Seria ruim o suficiente, mas acordei com uma ressaca horrorosa. Eu estava morrendo de vergonha. Eu deveria apenas ter ido embora. Mas quando você fica puto e para de pensar, você não sabe o que está fazendo."
Leia a entrevista completa (em inglês):
http://teamrock.com/feature/2016-05-30/geezer-butler-story-of-bar-brawl-arrest-1
Black Sabbath - Briga em bar leva Geezer Butler para a prisão
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps