Black Sabbath: Geezer explica briga de bar que o levou à prisão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Team Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em janeiro de 2015 Geezer Butler foi preso após se envolver em uma briga em um bar na Califórnia. À época poucas informações surgiram sobre os motivos que teriam levado Geezer a socar uma pessoa e em seguida ser preso por agressão, embriaguez em público e vandalismo. Leia mais abaixo.

5000 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler preso por briga em bar na Califórnia5000 acessosBlack Sabbath: Geezer e Ozzy se pronunciam sobre briga em bar5000 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler se pronuncia novamente sobre briga

Em entrevista à Classic Rock ele finalmente explicou o que aconteceu.

"Minha cunhada havia acabado de morrer e eu fui para Death Valley, na California, para fugir um pouco da coisa toda. Fugir não apenas disso mas também do Natal, das festas de ano-novo, de todas essas coisas. Eu fui para a loja de presentes do hotel e havia um bar ao estilo Western legal lá perto. Eu pensei em tomar uma cerveja antes de ir dormir. Foi a cerveja mais forte que tomei em toda a minha vida."

Quando dei por mim este sujeito estava falando demais. Era uma espécie de nazi bêbado. Ele me reconheceu por causa da banda e começou a fazer brincadeiras sobre judeus – que judeus isso e aquilo. Minha esposa é judia e eu não aguentei e minha mão sem querer foi em direção ao queixo dele. Eu dei uma certeira na cara dele."

"Eu mal conseguia ficar em pé naquela hora. Eu não sei o que aconteceu mas num minuto eu estava no bar e no minuto seguinte estava sendo preso. Acordei na cadeia. Seria ruim o suficiente, mas acordei com uma ressaca horrorosa. Eu estava morrendo de vergonha. Eu deveria apenas ter ido embora. Mas quando você fica puto e para de pensar, você não sabe o que está fazendo."

Leia a entrevista completa (em inglês):
http://teamrock.com/feature/2016-05-30/geezer-butler-story-o...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de maio de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

82 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Em vídeo, os melhores solos ao vivo de Tony Iommi

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"5000 acessosDuff McKagan: expulso de loja de pirataria do GN'R em Tóquio5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online