Dave Lombardo e Charlie Benante: "pioneiros do Thrash Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Charley Gima, Fonte: FuteRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3642 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

Os lendários bateristas Dave Lombardo, ex-Slayer e atual PHILM, e Charlie Benante, do Anthrax, foram homenageados no prêmio “Bonzo Bash“, uma premiação onde os melhores bateristas do mundo tocam suas músicas favoritas do Led Zeppelin. Dave Lombardo aproveitou a premiação para tocar a clássica “Stairway to Heaven“.

Todos os bateristas foram acompanhados pela banda da casa, chamada THE MOBY DICKS, que tinha em seu line up os seguintes músicos: Michael Devin (WHITESNAKE), Stephen LeBlanc (JASON BONHAM’S LED ZEPPELIN EXPERIENCE), Brian Tichy (WHITESNAKE, FOREIGNER, OZZY OSBOURNE, BILLY IDOL), Chas West (BONHAM) e Brent Woods (VINCE NEIL, SEBASTIAN BACH).

Neste evento foi lembrado que Lombardo, um músico cubano-americano, é chamado de “Padrinho do metal double bass“.

Dave Lombardo fará um show único no Brasil no dia 08/02, no Manifesto Bar, em São Paulo! Garanta seu ingresso pela Ticket Brasil ou na loja Die Hard, na Galeria do Rock.

Todos que comprarem os ingressos na Die Hard concorrem a prêmios exclusivos autografados por Lombardo!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1650 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa420 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Raining Blood" tocada com peidinhos de mão

Big FourBig Four
"É como se fosse uma reunião de família, saudável e divertida!"

SlayerSlayer
Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff Hanneman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Philm"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosJustin Bieber e Marilyn Manson: eles agora são melhores amigos5000 acessosNapalm Death: Babymetal e Slipknot são essenciais para o Metal

Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online