Dave Lombardo e Charlie Benante: "pioneiros do Thrash Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Charley Gima, Fonte: FuteRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3884 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Os lendários bateristas Dave Lombardo, ex-Slayer e atual PHILM, e Charlie Benante, do Anthrax, foram homenageados no prêmio “Bonzo Bash“, uma premiação onde os melhores bateristas do mundo tocam suas músicas favoritas do Led Zeppelin. Dave Lombardo aproveitou a premiação para tocar a clássica “Stairway to Heaven“.

Todos os bateristas foram acompanhados pela banda da casa, chamada THE MOBY DICKS, que tinha em seu line up os seguintes músicos: Michael Devin (WHITESNAKE), Stephen LeBlanc (JASON BONHAM’S LED ZEPPELIN EXPERIENCE), Brian Tichy (WHITESNAKE, FOREIGNER, OZZY OSBOURNE, BILLY IDOL), Chas West (BONHAM) e Brent Woods (VINCE NEIL, SEBASTIAN BACH).

Neste evento foi lembrado que Lombardo, um músico cubano-americano, é chamado de “Padrinho do metal double bass“.

Dave Lombardo fará um show único no Brasil no dia 08/02, no Manifesto Bar, em São Paulo! Garanta seu ingresso pela Ticket Brasil ou na loja Die Hard, na Galeria do Rock.

Todos que comprarem os ingressos na Die Hard concorrem a prêmios exclusivos autografados por Lombardo!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2015

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

288 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All212 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Angel of Death em inacreditável versão "soft rock"

SlayerSlayer
Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff Hanneman

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Philm"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosOzzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele5000 acessosMegadeth: frontman fala sobre mudanças na formação da banda5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine acha que é odiado por causa do Metallica5000 acessosAndre Matos: cinco livros que influenciaram suas composições

Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online