Dave Lombardo e Charlie Benante: "pioneiros do Thrash Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Charley Gima, Fonte: FuteRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosSlayer x Linkin Park: a intolerância e radicalismo venceram5000 acessosLars Ulrich: como ele deixou de usar cocaína?

Os lendários bateristas Dave Lombardo, ex-Slayer e atual PHILM, e Charlie Benante, do Anthrax, foram homenageados no prêmio “Bonzo Bash“, uma premiação onde os melhores bateristas do mundo tocam suas músicas favoritas do Led Zeppelin. Dave Lombardo aproveitou a premiação para tocar a clássica “Stairway to Heaven“.

Todos os bateristas foram acompanhados pela banda da casa, chamada THE MOBY DICKS, que tinha em seu line up os seguintes músicos: Michael Devin (WHITESNAKE), Stephen LeBlanc (JASON BONHAM’S LED ZEPPELIN EXPERIENCE), Brian Tichy (WHITESNAKE, FOREIGNER, OZZY OSBOURNE, BILLY IDOL), Chas West (BONHAM) e Brent Woods (VINCE NEIL, SEBASTIAN BACH).

Neste evento foi lembrado que Lombardo, um músico cubano-americano, é chamado de “Padrinho do metal double bass“.

Dave Lombardo fará um show único no Brasil no dia 08/02, no Manifesto Bar, em São Paulo! Garanta seu ingresso pela Ticket Brasil ou na loja Die Hard, na Galeria do Rock.

Todos que comprarem os ingressos na Die Hard concorrem a prêmios exclusivos autografados por Lombardo!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

2162 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário952 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

ExodusExodus
Holt: "Nós e o Metallica criamos o Thrash Metal!"

SlayerSlayer
Cover de "Raining Blood" tocada em um banjo

LoudwireLoudwire
Site escolhe as 50 músicas do Metal do século XXI

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Philm"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Lars UlrichLars Ulrich
Como ele deixou de usar cocaína?

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Corey TaylorCorey Taylor
Não podíamos trabalhar junto com Jordison

5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosKiss: alguns dos músicos secretos da banda - 1ª parte5000 acessosSpotify: mapa mostra as bandas de rock mais ouvidas no Brasil5000 acessosAngela Gossow: conselhos para bandas novas independentes5000 acessosHeavy Metal: aparentemente camisas de bandas são o look do verão5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online