Divórcio: Lita Ford não pode ver as crianças, que estão com medo da mãe?
Por Fernando Portelada
Fonte: Metal Injection
Postado em 27 de janeiro de 2015
Você pode ou não saber que Lita Ford era casada com o vocalista Jim Gillette e que eles têm dois filhos juntos. Dizer que eles estão passando por um amargo divórcio é dizer muito, muito pouco.
O problema começou quando Ford estava tentando conseguir para sua família um reality show similar ao THE OSBOURNES. Aparentemente o resultado desse processo foi tão severo que Gillette decidiu preencher o divórcio. Ford estava aparentemente se mostrando como vítima, até que Gillette finalmente decidiu explicar ao site Metal Sludge porque ele tem custódia total dos dois filhos.
"Primeiramente e para deixar registrado, eu tenho a custódia total de nossos filhos. Eu acho que isso deve dizer tudo que você precisa saber, visto que é praticamente impossível para um pai conseguir esse resultado em quase qualquer corte dos EUA.
Infelizmente, isso vai muito além. Por mais que isso possa soar terrível e inacreditável, Lita Ford não tem permissão de ver nossos filhos, pelo que foi decidido nos tribunais. Esse veredito foi dado após quase dois anos de batalhas legais – e durante esse tempo ela recebeu permissão de somente ter visitas supervisionadas."
"[...] Não são muitas pessoas que sabem disso até agora, porque mantive minha boca fechada. Nossos filhos pediram por anos para contar nosso lado da história, mas isso é tudo que estou preparado para contar até agora. Eu gostaria de usar essa oportunidade para agradecer a todos que deram apoio a mim e aos garotos."
Aparentemente isso não foi suficiente, e Gillette ofereceu um relatório de polícia. Ele está disponível abaixo, em inglês. É um boletim de ocorrência de violência doméstica de 2010, quando Gillette recebeu ordem de deixar a casa e deixar os filhos com a mãe, Ford. As crianças ficaram incrivelmente inquietas e com medo de serem deixadas sozinhos com Lita, achando que ela iria mata-los. As crianças disseram aos policias que Ford era violenta com Gillette, e que ele nunca bateu nela de volta.
Ford alega que seu ex-marido a agredia, e que essa era a razão para a ligação. Alguns cínicos podem achar que as crianças estavam sendo coagidas a dizer tais coisas pelo pai, mas o vocalista falou ao Metal Sludge que esse não era o caso.
"Lembre que esse divórcio durou quase 2 anos. Isso incluiu avaliações psiquiátricas de todos os envolvidos. Médicos, Psiquiatras e outros profissionais nos colocaram sob o microscópio. Não há como Lita ou eu termos enganado esses médicos por tanto tempo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
Andreas Kisser pensou em mudar o nome do Sepultura após saída de Max Cavalera
O artista que Bob Dylan e Neil Young concordam ter escrito as melhores canções
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
Adrian Smith comenta mudança de cenários físicos para telas digitais na nova turnê do Maiden
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Josh Freese diz ter teorias sobre sua demissão do Foo Fighters
Sharon Osbourne planejou uma vingança extrema após Roger Waters criticar Ozzy
Blind Guardian trabalha em novo álbum e versão acústica do disco "Nightfall in Middle-Earth"
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"


Lita Ford relembra o show do Black Sabbath que mudou sua vida


