Divórcio: Lita Ford não pode ver as crianças, que estão com medo da mãe?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Você pode ou não saber que Lita Ford era casada com o vocalista Jim Gillette e que eles têm dois filhos juntos. Dizer que eles estão passando por um amargo divórcio é dizer muito, muito pouco.

Hair metal: os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling StoneScorpions: a história por trás da música "Wind of Change"

O problema começou quando Ford estava tentando conseguir para sua família um reality show similar ao THE OSBOURNES. Aparentemente o resultado desse processo foi tão severo que Gillette decidiu preencher o divórcio. Ford estava aparentemente se mostrando como vítima, até que Gillette finalmente decidiu explicar ao site Metal Sludge porque ele tem custódia total dos dois filhos.

"Primeiramente e para deixar registrado, eu tenho a custódia total de nossos filhos. Eu acho que isso deve dizer tudo que você precisa saber, visto que é praticamente impossível para um pai conseguir esse resultado em quase qualquer corte dos EUA.

Infelizmente, isso vai muito além. Por mais que isso possa soar terrível e inacreditável, Lita Ford não tem permissão de ver nossos filhos, pelo que foi decidido nos tribunais. Esse veredito foi dado após quase dois anos de batalhas legais - e durante esse tempo ela recebeu permissão de somente ter visitas supervisionadas."

"[...] Não são muitas pessoas que sabem disso até agora, porque mantive minha boca fechada. Nossos filhos pediram por anos para contar nosso lado da história, mas isso é tudo que estou preparado para contar até agora. Eu gostaria de usar essa oportunidade para agradecer a todos que deram apoio a mim e aos garotos."

Aparentemente isso não foi suficiente, e Gillette ofereceu um relatório de polícia. Ele está disponível abaixo, em inglês. É um boletim de ocorrência de violência doméstica de 2010, quando Gillette recebeu ordem de deixar a casa e deixar os filhos com a mãe, Ford. As crianças ficaram incrivelmente inquietas e com medo de serem deixadas sozinhos com Lita, achando que ela iria mata-los. As crianças disseram aos policias que Ford era violenta com Gillette, e que ele nunca bateu nela de volta.

Ford alega que seu ex-marido a agredia, e que essa era a razão para a ligação. Alguns cínicos podem achar que as crianças estavam sendo coagidas a dizer tais coisas pelo pai, mas o vocalista falou ao Metal Sludge que esse não era o caso.

"Lembre que esse divórcio durou quase 2 anos. Isso incluiu avaliações psiquiátricas de todos os envolvidos. Médicos, Psiquiatras e outros profissionais nos colocaram sob o microscópio. Não há como Lita ou eu termos enganado esses médicos por tanto tempo."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lita Ford"


Hair metal: os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling StoneHair metal
Os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling Stone

Lemmy: Bill Ward, Kiko Loureiro, Zakk Wylde e Lita Ford comentam morteLemmy
Bill Ward, Kiko Loureiro, Zakk Wylde e Lita Ford comentam morte

Runaways: Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?Runaways
Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?

Dia da Mulher: 10 nomes femininos de destaque no hard rockDia da Mulher
10 nomes femininos de destaque no hard rock


Scorpions: a história por trás da música Wind of ChangeScorpions
A história por trás da música "Wind of Change"

Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill WardTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Os Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985Os Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

Megadeth: Magia negra arruinou minha vida, diz MustaineMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Deep Purple: Steve Morse fala da relação especial com o BrasilDeep Purple
Steve Morse fala da relação especial com o Brasil

Echoes: banda brasileira faz outro clipe bizarroEchoes
Banda brasileira faz outro clipe bizarro


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336