Divórcio: Lita Ford não pode ver as crianças, que estão com medo da mãe?
Por Fernando Portelada
Fonte: Metal Injection
Postado em 27 de janeiro de 2015
Você pode ou não saber que Lita Ford era casada com o vocalista Jim Gillette e que eles têm dois filhos juntos. Dizer que eles estão passando por um amargo divórcio é dizer muito, muito pouco.
O problema começou quando Ford estava tentando conseguir para sua família um reality show similar ao THE OSBOURNES. Aparentemente o resultado desse processo foi tão severo que Gillette decidiu preencher o divórcio. Ford estava aparentemente se mostrando como vítima, até que Gillette finalmente decidiu explicar ao site Metal Sludge porque ele tem custódia total dos dois filhos.
"Primeiramente e para deixar registrado, eu tenho a custódia total de nossos filhos. Eu acho que isso deve dizer tudo que você precisa saber, visto que é praticamente impossível para um pai conseguir esse resultado em quase qualquer corte dos EUA.
Infelizmente, isso vai muito além. Por mais que isso possa soar terrível e inacreditável, Lita Ford não tem permissão de ver nossos filhos, pelo que foi decidido nos tribunais. Esse veredito foi dado após quase dois anos de batalhas legais – e durante esse tempo ela recebeu permissão de somente ter visitas supervisionadas."
"[...] Não são muitas pessoas que sabem disso até agora, porque mantive minha boca fechada. Nossos filhos pediram por anos para contar nosso lado da história, mas isso é tudo que estou preparado para contar até agora. Eu gostaria de usar essa oportunidade para agradecer a todos que deram apoio a mim e aos garotos."
Aparentemente isso não foi suficiente, e Gillette ofereceu um relatório de polícia. Ele está disponível abaixo, em inglês. É um boletim de ocorrência de violência doméstica de 2010, quando Gillette recebeu ordem de deixar a casa e deixar os filhos com a mãe, Ford. As crianças ficaram incrivelmente inquietas e com medo de serem deixadas sozinhos com Lita, achando que ela iria mata-los. As crianças disseram aos policias que Ford era violenta com Gillette, e que ele nunca bateu nela de volta.
Ford alega que seu ex-marido a agredia, e que essa era a razão para a ligação. Alguns cínicos podem achar que as crianças estavam sendo coagidas a dizer tais coisas pelo pai, mas o vocalista falou ao Metal Sludge que esse não era o caso.
"Lembre que esse divórcio durou quase 2 anos. Isso incluiu avaliações psiquiátricas de todos os envolvidos. Médicos, Psiquiatras e outros profissionais nos colocaram sob o microscópio. Não há como Lita ou eu termos enganado esses médicos por tanto tempo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O álbum do U2 que para Bono não tem nenhuma música fraca, mas também é difícil de ouvir
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
Andreas Kisser participa de novo álbum do Bruce Dickinson - sem tocar guitarra
O dia que Kiko Loureiro respondeu a quem o acusou de tocar errado clássico do Megadeth
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
"Não soa como Megadeth", diz David Ellefson sobre novo álbum de sua antiga banda
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
A música surpreendente que "peitou" o sucesso do grunge no início dos anos 90
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
O disco dos anos 1980 que foi muito influente para Metallica e Megadeth, segundo Dave Mustaine
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden

Lita Ford garante que novo álbum de estúdio sai em 2026


