Divórcio: Lita Ford não pode ver as crianças, que estão com medo da mãe?
Por Fernando Portelada
Fonte: Metal Injection
Postado em 27 de janeiro de 2015
Você pode ou não saber que Lita Ford era casada com o vocalista Jim Gillette e que eles têm dois filhos juntos. Dizer que eles estão passando por um amargo divórcio é dizer muito, muito pouco.
O problema começou quando Ford estava tentando conseguir para sua família um reality show similar ao THE OSBOURNES. Aparentemente o resultado desse processo foi tão severo que Gillette decidiu preencher o divórcio. Ford estava aparentemente se mostrando como vítima, até que Gillette finalmente decidiu explicar ao site Metal Sludge porque ele tem custódia total dos dois filhos.
"Primeiramente e para deixar registrado, eu tenho a custódia total de nossos filhos. Eu acho que isso deve dizer tudo que você precisa saber, visto que é praticamente impossível para um pai conseguir esse resultado em quase qualquer corte dos EUA.
Infelizmente, isso vai muito além. Por mais que isso possa soar terrível e inacreditável, Lita Ford não tem permissão de ver nossos filhos, pelo que foi decidido nos tribunais. Esse veredito foi dado após quase dois anos de batalhas legais – e durante esse tempo ela recebeu permissão de somente ter visitas supervisionadas."
"[...] Não são muitas pessoas que sabem disso até agora, porque mantive minha boca fechada. Nossos filhos pediram por anos para contar nosso lado da história, mas isso é tudo que estou preparado para contar até agora. Eu gostaria de usar essa oportunidade para agradecer a todos que deram apoio a mim e aos garotos."
Aparentemente isso não foi suficiente, e Gillette ofereceu um relatório de polícia. Ele está disponível abaixo, em inglês. É um boletim de ocorrência de violência doméstica de 2010, quando Gillette recebeu ordem de deixar a casa e deixar os filhos com a mãe, Ford. As crianças ficaram incrivelmente inquietas e com medo de serem deixadas sozinhos com Lita, achando que ela iria mata-los. As crianças disseram aos policias que Ford era violenta com Gillette, e que ele nunca bateu nela de volta.
Ford alega que seu ex-marido a agredia, e que essa era a razão para a ligação. Alguns cínicos podem achar que as crianças estavam sendo coagidas a dizer tais coisas pelo pai, mas o vocalista falou ao Metal Sludge que esse não era o caso.
"Lembre que esse divórcio durou quase 2 anos. Isso incluiu avaliações psiquiátricas de todos os envolvidos. Médicos, Psiquiatras e outros profissionais nos colocaram sob o microscópio. Não há como Lita ou eu termos enganado esses médicos por tanto tempo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
Tony Iommi trabalha com "grande cantor sueco" em álbum solo
A banda que Robert Plant disse ter desperdiçado o próprio potencial
O melhor guitarrista base de todos os tempos, segundo Keith Richards
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
O solo de guitarra "colossal" que Brian May disse estar fora da sua alçada; "Nem em mil anos"
A música do Motörhead que marcou a vida de Marko Hietala, ex-baixista do Nightwish
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
Stranger Things trouxe outro clássico do metal em tributo a Eddie Munson
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
Garotos Podres - A banda punk que brigou feio porque um era de esquerda e outro de direita

Hair metal: os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling Stone
Lita Ford: todos enlouqueciam com sexo nos anos oitenta


