Shawn Drover: baterista anuncia Matt Bachand como novo baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

O ex-baterista do MEGADETH, Shawn Drover, trouxe mais uma atualização de sua nova banda, com o ex-guitarrista do MEGADETH, Chris Broderick e com o ex-vocalista do SCAR THE MARTYR, Henry Derek Bonner.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu estou saindo esse sábado para Harftord, CT, para começar as gravações de bateria do novo álbum com Chris Broderick, Henry Derek e nosso novo baixista, Matt Bachand (SHADOWS FALL). Eu conheço Matt há 15 anos e ele é um músico, compositor e vocalista incrível, e ele é uma cara ótimo. Dizer que estou animado em ter Matt conosco é dizer pouco!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Todas as músicas estão tomando uma ótima forma, e há muita dinâmica metal com essas músicas. Algumas são um thrash-speed metal bem cru, outras tem um tempo diferente, mas eu posso dizer que tudo é 100% heavy metal. Aqueles que me conhecem sabem que sempre defendi as coisas mais agressivas, então, se você está esperando algo diferente nesse álbum, você vai estar muito errado."

"De qualquer forma, Matt Bachand estará no estúdio comigo, e ele não mora muito longe do local das gravações, como o produtor/engenheiro de som que vai gravar as faixas de bateria comigo. Enquanto eu escrevo isso, ainda não posso revelar quem é, ou a gravadora com quem assinamos, etc. Isso é para o press release, que vai sair muito em breve. Acredite, esse cara é um verdadeiro produtor de METAL (eu nunca teria alguém diferente para fazer esse tipo de música)."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"É só isso por enquanto, muito mais informação será revelada em breve."

publicidade


CliHo Goo336 GooInArt Cli336 WhiFin