Slipknot: "Nós fazemos o que nós queremos e falamos o que queremos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, disse que o grupo "assusta" a indústria da música, porque "nós fazemos o que nós queremos e falamos o que nós queremos", e insiste que ele e seus companheiros de banda são "tão reais quanto o inferno".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando com o The Guardian sobre a contínua relevância do SLIPKNOT mais de 15 anos após a formação da banda, Taylor disse: "Ninguém está mais surpreso pelo sucesso do que nós mesmos, acredite."

"Se você sentar e desenhar isso como uma jogada, em termos de esportes, iria estourar na sua cara."

"As pessoas estão tentando nos jogar em um canto e nos manter de cabeça baixa, porque nós assustamos o resto da indústria. Nós fazemos o que nós queremos e falamos o que nós queremos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Se poucas pessoas nos entendem... bem, é uma guerra de arte, todas as vezes, e nós sempre ganhamos. Eu não ligo para os motivos, mas uma das razões é que nós somos tão reais quanto o inferno."

Corey elaborou mais sobre o sucesso do grupo, explicando que há substância e alma atrás das marcas e da atitude do palco.

"Pode ser louco algumas vezes", disse. "Há algo atrás dos olhos. É isso que fizemos tão bem. Nós criamos algo realmente artístico que pode ligar em qualquer momento. É como ter um belho cachorro... é o seu animal de estimação, você ama esse cachorro, ele vai em todos os lugares com você, mas você nunca sabe se vai acordar e estar com dentes no pescoço. Esse é o SLIPKNOT."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Goo336 Goo336