California Breed: Hughes não podia se comprometer com novo CD
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de janeiro de 2015
CALIFORNIA BREED, a banda originalmente construída ao redor do lendário vocalista/baixista Glenn Hugghes, do extraordinário baterista Jason Bonham e do guitarrista/compositor Andrew Watt, se separou alguns meses após o seu álbum de estreia, porque Hughes "não podia se comprometer" em fazer outro álbum sem Bonham.
Em um novo pronunciamento em seu Facebook, Hughes explicou sua decisão de acabar com o CALIFORNIA BREED. Ele escreveu: "Em 2 de junho [2014], Jason deixou o CALIFORNIA BREED. Nós tínhamos acabado de começar a venda de nossos ingressos para as turnês dos EUA e da Europa. Senti que era necessário ter compromisso com esses shows, e nós gravamos um álbum e precisávamos tocar para divulgar nosso trabalho."
"Joey C veio e tocou bateria e nos ajudou na turnê e eu sou muito grato por isso. Eu não poderia, porém, me comprometer com um segundo álbum."
"A banda era Jason, Andrew e eu, e não há como continuar sem todos os três membros originais."
"Nas últimas quatro décadas eu construí uma base de fãs bem amável e leal, e eu conheço a maior parte de vocês através das turnês, assinar autógrafos para todos, ou pelas mídias sociais, onde você vê fotografias ou o avatar, e sempre respondi vocês sobre qualquer pergunta ou coisas que vocês quiseram compartilhar comigo."
"Aqueles que se encontraram comigo ou me conhecem, sabem que eu realmente ligo para a VIDA."
"Estou atualmente trabalhando em três projetos, dois musicais e um filme..."
"Eu darei mais detalhes em breve."
"A tela da minha vida é vasta... E eu vou onde meu espírito me levar."
"Grande amor a todos meus fãs, amigos e pessoas incríveis desse planeta."
"Em meu mundo, o amor é a resposta. Lembrem-se disso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps