Scorpions: assista ao lyric video do single "We Built This House"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"We Built This House", primeiro single do vindouro álbum "Return To Forever", com lançamento previsto para 20 de fevereiro, já se tornou um clássico da banda Scorpions. O vocalista Klaus Meine comentou:

1128 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida

"No fim das contas, a música conta a nossa história. Nós construímos esta casa chamada Scorpions, tijolo por tijolo, e muitas das vezes foi bastante árduo. Desde os primeiros dias em Hannover, os primeiros shows no exterior, até o dia de hoje. Temos encarado muitas tempestades severas, mas a casa resistiu a tudo, e acabou se tornando estável. No entanto, a construção da casa nunca foi apenas de trabalho árduo, mas de alegria também. A alegria da música, a alegria de ter vivido e ainda estar experimentando tudo isso, e a alegria (e gratidão) pelo carinho dos fãs".

Confira abaixo o lyric video dessa empolgante faixa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2015


ScorpionsScorpions
Banda cancela turnê por laringite de Klaus Meine

1128 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados1385 acessosJames Kottak: 1ª entrevista para Brasil depois de sair do Scorpions1530 acessosScorpions: vereador diz que não vão a homenagem por motivo de doença0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

Black Sabbath e ScorpionsBlack Sabbath e Scorpions
Coincidências em capas das bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lyric Videos"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosDragonforce: prodígio de 10 anos toca música em show de talentos5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo5000 acessosScorpions: a história por trás da música "Wind of Change"

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online