Scorpions: assista ao lyric video do single "We Built This House"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"We Built This House", primeiro single do vindouro álbum "Return To Forever", com lançamento previsto para 20 de fevereiro, já se tornou um clássico da banda Scorpions. O vocalista Klaus Meine comentou:

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

"No fim das contas, a música conta a nossa história. Nós construímos esta casa chamada Scorpions, tijolo por tijolo, e muitas das vezes foi bastante árduo. Desde os primeiros dias em Hannover, os primeiros shows no exterior, até o dia de hoje. Temos encarado muitas tempestades severas, mas a casa resistiu a tudo, e acabou se tornando estável. No entanto, a construção da casa nunca foi apenas de trabalho árduo, mas de alegria também. A alegria da música, a alegria de ter vivido e ainda estar experimentando tudo isso, e a alegria (e gratidão) pelo carinho dos fãs".

Confira abaixo o lyric video dessa empolgante faixa.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

183 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Por que a banda não se aposentou?

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Monica SanthiagoMonica Santhiago
O Excelente gosto - musical - da musa pornô BR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica4020 acessosYouTube: Qual álbum, música ou artista fez você virar um rocker?5000 acessosNirvana e Iron Maiden: Kurt Cobain era fã da Donzela de Ferro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2015

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online