Judas Priest: bangers experimentam o perfume de K. K. Downing

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bangers presentes no festival Planet Rockstock, no Park Dean Holiday Park, em Porthcawl, Wales, Reino Unido, em 7 de dezembro, foram convidados a experimentar Metal For Men e Metal Pour Femme, flagrâncias lançadas pelo guitarrista K. K. Downing, do JUDAS PRIEST. A reação deles pode ser assistida no vídeo abaixo.

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosJames Hetfield: a "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Led Zeppelin II é a raiz do Heavy Metal"

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Rob HalfordRob Halford
A gafe de Sharon Osbourne no Ozzfest

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

James HetfieldJames Hetfield
A "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

MetallicaMetallica
James Hetfield, o fanfarrão, tira sarro de segurança

Ringo StarrRingo Starr
Baterista ignora fãs em São Paulo

5000 acessosRacismo: Gritar "Black Power" não é a mesma coisa que gritar "White Power"5000 acessosDeep Purple: As mais de cem bandas dos integrantes5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosMike Portnoy: "meu problema é que me importo demais"5000 acessosBarry Levine: "Yngwie Malmsteen é um idiota!"5000 acessosBruno Sutter: resumo da carreira em fotos e vídeo

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online