Jimmy Page: embaçando a reforma da mansão de Robbie Williams

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Sun, Jimmy page entrou em rota de colisão com o pop star Robbie Williams (Take That), do qual é vizinho a oeste de Londres. Robbie possui uma mansão de 46 quartos de estilo Vitoriano que pretende expandir e transformar em uma "residência funcional familiar" para morar com sua esposa Ayda Field e os dois filhos. Para isto, ele pretende fazer uma reforma que incluirá demolições, escavações, construção de uma piscina, estúdio de gravação, remoção de algumas árvores e, ao que consta, até a inclusão de uma janela imensa cuja vista aponta para a propriedade de Page.

2167 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosAvenged Sevenfold: a banda plagiou o Metallica?

O guitarrista do Led Zeppelin entrou em contato com autoridades locais dizendo estar preocupado com a reforma planejada por Robbie, pois ela descaracterizaria totalmente a área residencial.

No próximo mês sairá a decisão que dirá se Robbie está ou não autorizado a prosseguir com seus planos, e até lá a reforma continua embargada.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2386 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1164 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

Led ZeppelinLed Zeppelin
John Bonham, o maior baterista, e um bêbado raivoso?

Foo FightersFoo Fighters
Grohl emocionado por ter tocado com John Paul Jones

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
A banda plagiou o Metallica?

Iron Maiden (1969)Iron Maiden (1969)
Tesouro Perdido do Rock e Heavy Metal

Skid RowSkid Row
A tensão que levou à demissão de Bach

5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosGorgoroth: "prefiro veneno de rato a fazer tour com o Anthrax"5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema5000 acessosMarduk: guitarrista tem pedaços do crânio de Dead5000 acessosVinnie Paul: A7X é provavelmente a maior banda de metal de hoje

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online