TuRBö: cansado de ser reprimido por amar picanha ou hamburguer?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luca Souza, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

Você está cansado da tão em alta pregação vegana? Cansado do radicalismo e agressividade de jovens que tentam, do topo de sua sabedoria, impor seu modo de vida?

Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa LivreDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Cansado de esperar essa moda passar?

Se você acredita que alface é apenas a comida da sua comida ou então se você está farto das acusações de ser um assassino da vida animal, insensível e escória da sociedade simplesmente por escolher não se abster de um suculento pedaço de picanha sagrando, saiba que não está sozinho! A banda TuRBö também está com você! E foi pensando no prazer que só uma porção de pancetta frita pode oferecer e no direito de deliciá-la sem precisar desculpar-se que a banda londrinense, em parceria com a revista Banheiro Selvagem, lança seu primeiro clipe de animação.

"Manifesto carnívoro", faixa título do primeiro EP da banda, surgiu da inquietação do vocalista e baixista Ricardo Pigatto frente à hostilidade sofrida pelos carnívoros convictos: "Escrevi de saco cheio: do julgamento, da pregação, da falácia que envolve tudo isso. Respeito a opção de dieta de todos, só não tolero a falta de respeito com a minha escolha, além dessa atitude ridícula de se achar superior por não comer carne."

Carnívoros, vegetarianos, veganos, onívoros e herbívoros estão convocados a acessar o Youtube e deliciar-se com o videoclipe!

Assista:

E para conhecer mais sobre a banda acesse:

http://www.turborock.com.br




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa LivreLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

David Bowie: a última foto pública e a última foto privadaDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada


Sobre Luca Souza

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor