Slipknot: banda nunca seguiu modinhas ou procurou notoriedade
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 13 de janeiro de 2015
O frontman do SLIPKNOT, Corey Taylor, apareceu em uma nova entrevista com o jornal The Irish Times discutindo o último álbum da banda, ".5: The Gray Chapter", planos de turnês e os 20 anos de carreira da banda. Um trecho está disponível abaixo.
Pergunta: "O SLIPKNOT faz 20 anos esse ano. Como é estar por aí há duas décadas?"
Taylor: "É uma das razões de ainda fazermos isso. Nós nunca pulamos nas modinhas, nunca procuramos notoriedade. Nós nunca procuramos esse certo tipo de sucesso. Nós sempre pensamos longe, no futuro. É assim que você deixa sua marca. É assim que você faz essas coisas que são boas e não são moda."
"Eu estou tão surpreso quanto todos os outros. Essa banda poderia ter ido de um jeito ou de outro, mas nos aceitaram de tal forma que isso nos deu a confiança de tentar novas coisas e continuamos a moldar nossa música para nossa satisfação, ao invés da adequação à última tendência. É por isso que ainda estamos aqui e ainda estamos no melhor de nossa forma. Nós podemos talvez ser os últimos remanescentes desse tipo de banda."
"É realmente um mundo diferente para se fazer música, especialmente se você está em uma banda de metal ou hard-rock. Não há garantias, se você está começando, se vai conseguir entrar de carona e aproveitar a viagem."
A entrevista completa pode ser vista, em inglês, no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps