Michael Schenker: novo álbum traz seção rítmica do "Lovedrive"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Melodic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foto: Steve Johnston
Foto: Steve Johnston

1128 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

O novo álbum do Temple Of Rock, banda liderada pelo guitarrista Michael Schenker, já tem nome, capa e data de lançamento definidos; vai se chamar "Spirit On A Mission" e sairá no Reino Unido em 23 de março.

Todas as músicas foram compostas por Michael Schenker, e as letras por Doogie White.

A formação que registrou o álbum consiste em Michael na guitarra, os ex-Scorpions Herman Rarebell (bateria) e Francis Buchholz (baixo), o ex-Rainbow Doogie White (vocal) e Wayne Findlay (guitarra e teclados). Esta é a segunda vez que Herman e Francis, juntamente com Michael, trabalham juntos desde o "Lovedrive", gravado pelo Scorpions em 1979; a primeira foi no "Bridge The Gap", de 2013.


Tracklist:

- Live And Let Live
- Communion
- Vigilante Man
- Rock City
- Saviour Machine
- Something Of The Night
- All Our Yesterdays
- Bulletproof
- Let The Devil Scream
- Good Times
- Resltess Heart
- Wicked

Faixa bônus na Deluxe Edition + Vinyl Edition: Searching For Freedom (Instrumental)

Veja abaixo o vídeo de "Vigilante Man".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de janeiro de 2015


ScorpionsScorpions
Banda cancela turnê por laringite de Klaus Meine

1128 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados1385 acessosJames Kottak: 1ª entrevista para Brasil depois de sair do Scorpions1530 acessosScorpions: vereador diz que não vão a homenagem por motivo de doença0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Rock in RioRock in Rio
Em 1985, a primeira noite do AC/DC e Scorpions

ScorpionsScorpions
20 situações que identificam um fã da banda

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"


HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda5000 acessosSlash: "Grunge não teve nada a ver com o fim do Guns"5000 acessosMegadeth: Friedman explica os motivos de sua saída da banda4484 acessosKiss: como seria se Gene Simmons fosse guitarrista?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online