Michael Schenker: novo álbum traz seção rítmica do "Lovedrive"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Melodic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foto: Steve Johnston
Foto: Steve Johnston
55 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss

O novo álbum do Temple Of Rock, banda liderada pelo guitarrista Michael Schenker, já tem nome, capa e data de lançamento definidos; vai se chamar "Spirit On A Mission" e sairá no Reino Unido em 23 de março.

Todas as músicas foram compostas por Michael Schenker, e as letras por Doogie White.

A formação que registrou o álbum consiste em Michael na guitarra, os ex-Scorpions Herman Rarebell (bateria) e Francis Buchholz (baixo), o ex-Rainbow Doogie White (vocal) e Wayne Findlay (guitarra e teclados). Esta é a segunda vez que Herman e Francis, juntamente com Michael, trabalham juntos desde o "Lovedrive", gravado pelo Scorpions em 1979; a primeira foi no "Bridge The Gap", de 2013.


Tracklist:

- Live And Let Live
- Communion
- Vigilante Man
- Rock City
- Saviour Machine
- Something Of The Night
- All Our Yesterdays
- Bulletproof
- Let The Devil Scream
- Good Times
- Resltess Heart
- Wicked

Faixa bônus na Deluxe Edition + Vinyl Edition: Searching For Freedom (Instrumental)

Veja abaixo o vídeo de "Vigilante Man".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ScorpionsScorpions
Liberado novo lyric-video da faixa "Follow Your Heart"

55 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)1013 acessosScorpions: lançados emojis oficiais da banda alemã765 acessosMichael Schenker: novo álbum já tem nome e data prevista46 acessosEm 23/03/2010: Scorpions lança o álbum Sting In The Tail0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Collectors RoomCollectors Room
Fã compra tudo o que vê pela frente com o nome Scorpions

ScorpionsScorpions
A história por trás da música "Wind of Change"

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessosKeith Richards: as 10 vezes em que o guitarrista escapou da morte5000 acessosSlash: largar o álcool e cigarro foi mais difícil que largar a heroína5000 acessosChristopher Lee: aos 92 anos é o ator mais metaleiro do mundo!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de janeiro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online