Michael Schenker: novo álbum traz seção rítmica do "Lovedrive"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Melodic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foto: Steve Johnston
Foto: Steve Johnston

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

O novo álbum do Temple Of Rock, banda liderada pelo guitarrista Michael Schenker, já tem nome, capa e data de lançamento definidos; vai se chamar "Spirit On A Mission" e sairá no Reino Unido em 23 de março.

Todas as músicas foram compostas por Michael Schenker, e as letras por Doogie White.

A formação que registrou o álbum consiste em Michael na guitarra, os ex-Scorpions Herman Rarebell (bateria) e Francis Buchholz (baixo), o ex-Rainbow Doogie White (vocal) e Wayne Findlay (guitarra e teclados). Esta é a segunda vez que Herman e Francis, juntamente com Michael, trabalham juntos desde o "Lovedrive", gravado pelo Scorpions em 1979; a primeira foi no "Bridge The Gap", de 2013.


Tracklist:

- Live And Let Live
- Communion
- Vigilante Man
- Rock City
- Saviour Machine
- Something Of The Night
- All Our Yesterdays
- Bulletproof
- Let The Devil Scream
- Good Times
- Resltess Heart
- Wicked

Faixa bônus na Deluxe Edition + Vinyl Edition: Searching For Freedom (Instrumental)

Veja abaixo o vídeo de "Vigilante Man".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

183 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Klaus Meine: "Nós não estamos presos na década de 80!"

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

ScorpionsScorpions
As dez mais segundo o Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosMetal: 10 passos para você se tornar um verdadeiro metalhead5000 acessosRob Halford: "Ozzy é o Príncipe das Trevas!"5000 acessosJames Hetfield: "Sempre tem Avenged Sevenfold na minha playlist."

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de janeiro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online