Michael Schenker: novo álbum traz seção rítmica do "Lovedrive"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Melodic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foto: Steve Johnston
Foto: Steve Johnston

603 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

O novo álbum do Temple Of Rock, banda liderada pelo guitarrista Michael Schenker, já tem nome, capa e data de lançamento definidos; vai se chamar "Spirit On A Mission" e sairá no Reino Unido em 23 de março.

Todas as músicas foram compostas por Michael Schenker, e as letras por Doogie White.

A formação que registrou o álbum consiste em Michael na guitarra, os ex-Scorpions Herman Rarebell (bateria) e Francis Buchholz (baixo), o ex-Rainbow Doogie White (vocal) e Wayne Findlay (guitarra e teclados). Esta é a segunda vez que Herman e Francis, juntamente com Michael, trabalham juntos desde o "Lovedrive", gravado pelo Scorpions em 1979; a primeira foi no "Bridge The Gap", de 2013.


Tracklist:

- Live And Let Live
- Communion
- Vigilante Man
- Rock City
- Saviour Machine
- Something Of The Night
- All Our Yesterdays
- Bulletproof
- Let The Devil Scream
- Good Times
- Resltess Heart
- Wicked

Faixa bônus na Deluxe Edition + Vinyl Edition: Searching For Freedom (Instrumental)

Veja abaixo o vídeo de "Vigilante Man".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de janeiro de 2015

603 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump119 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae606 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1553 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?4805 acessosEric Martin: O grunge acabou com muitas bandas nos anos 905000 acessosIron Maiden: Confira as primeiras imagens do Eddie gigante5000 acessosVersão metal: "Ela quer Pau", do MC Pikachu, em versão metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online