Dream Theater: gravação em fevereiro e turnê mundial em 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista James LaBrie do DREAM THEATER vai participar da série de entrevistas “A Day IN The Life” em 14 de janeiro, em Ontário no Canadá.

937 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

Labrie também participou de uma entrevista pré show. Trechos estão disponíveis abaixo.

Quando perguntado sobre os planos do DREAM THEATER para o resto de 2015, LaBrie disse: “O DREAM THEATER vai voltar para o estúdio em Nova York em fevereiro, e vamos começar a composição e gravação. Normalmente é um processo de cinco meses para fazer isso, de segunda a sexta. Nós tiramos o fim de semana para descansar. E então, com sorte, termos um release no outono. E não queremos começar a fazer as turnês até 2016. Então, vamos começar outra turnê mundial provavelmente nessa mesma época do ano que vem.”

James também falou sobre sua carreira solo e se já tem músicas em trabalho: “Eu já fiz isso no passado”, disse o vocalista. “Nesse ponto, nós não estamos mirando a composição de qualquer coisa assim, mas isso sempre pode mudar em um mês ou dois. Vamos ver o que sentimos. Eu não quero que o próximo álbum de James LaBrie chegue até que ele esteja coordenado com o fim da nova turnê do DREAM THEATER. E eu gostaria de fazer uma turnê relativamente grande com minha banda solo, porque não estamos em turnês desde 2005, já passou do tempo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2015

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

937 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater965 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMini Band: quem disse que o Heavy Metal está morrendo?5000 acessosGota: A coleção do proprietário da Roots Records3991 acessosAnselmo: "se Dimebag fosse vivo, estaríamos tocando juntos"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online