Dream Theater: gravação em fevereiro e turnê mundial em 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista James LaBrie do DREAM THEATER vai participar da série de entrevistas “A Day IN The Life” em 14 de janeiro, em Ontário no Canadá.

5000 acessosPortnoy: trolls online tem culpa no suicídio de Cornell e Chester5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss

Labrie também participou de uma entrevista pré show. Trechos estão disponíveis abaixo.

Quando perguntado sobre os planos do DREAM THEATER para o resto de 2015, LaBrie disse: “O DREAM THEATER vai voltar para o estúdio em Nova York em fevereiro, e vamos começar a composição e gravação. Normalmente é um processo de cinco meses para fazer isso, de segunda a sexta. Nós tiramos o fim de semana para descansar. E então, com sorte, termos um release no outono. E não queremos começar a fazer as turnês até 2016. Então, vamos começar outra turnê mundial provavelmente nessa mesma época do ano que vem.”

James também falou sobre sua carreira solo e se já tem músicas em trabalho: “Eu já fiz isso no passado”, disse o vocalista. “Nesse ponto, nós não estamos mirando a composição de qualquer coisa assim, mas isso sempre pode mudar em um mês ou dois. Vamos ver o que sentimos. Eu não quero que o próximo álbum de James LaBrie chegue até que ele esteja coordenado com o fim da nova turnê do DREAM THEATER. E eu gostaria de fazer uma turnê relativamente grande com minha banda solo, porque não estamos em turnês desde 2005, já passou do tempo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Trolls de internet tem culpa no suicídio de Cornell e Chester

1640 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
John Myung, o habilidoso baixista caladão

Gibson MagazineGibson Magazine
Os melhores baixistas de todos os tempos

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos2962 acessosHaddad: o prefeito pop toca guitarra e canta Beatles5000 acessosMetallica: James explica como ele cria os títulos das músicas5000 acessosAquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online