Led Zeppelin: remasters são melhores que os originais, diz Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com The Pulse Of Radio, Jimmy Page disse que as novas edições remasterizados dos álbuns do Led Zeppelin são superiores às anteriores, tanto as originais em vinil quanto as antigas remasterizações em CD.

1661 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Ele explica que para prensar os LPs do Led, a qualidade ficava comprometida por causa dos parcos recursos da época, algo que hoje pode ser retificado pela tecnologia moderna. "Você achava que ficava bom nos primeiros testes de prensagem, mas quando ia para a linha de produção a qualidade começava a decair ou simplesmente sumia", disse. "Com o avanço da tecnologia hoje podemos refazer o processo e o resultado, como se diz em resenhas especializadas, fica melhor que o original, que é o nosso objetivo", finaliza.

O próximo título a sair nesta leva é o "Physical Graffiti", lançado originalmente em 1975 e que terá sua reedição em 25 de fevereiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1661 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin201 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti473 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Brian JohnsonBrian Johnson
Cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led Zeppelin

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward lembra jam com Led Zeppelin

Catarina MiglioriniCatarina Migliorini
Virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosVan Halen: o que deu errado na reunião com Hagar em 2004?5000 acessosAlter Bridge: Análise vocal de Myles Kennedy5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online