Led Zeppelin: remasters são melhores que os originais, diz Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com The Pulse Of Radio, Jimmy Page disse que as novas edições remasterizados dos álbuns do Led Zeppelin são superiores às anteriores, tanto as originais em vinil quanto as antigas remasterizações em CD.

858 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

Ele explica que para prensar os LPs do Led, a qualidade ficava comprometida por causa dos parcos recursos da época, algo que hoje pode ser retificado pela tecnologia moderna. "Você achava que ficava bom nos primeiros testes de prensagem, mas quando ia para a linha de produção a qualidade começava a decair ou simplesmente sumia", disse. "Com o avanço da tecnologia hoje podemos refazer o processo e o resultado, como se diz em resenhas especializadas, fica melhor que o original, que é o nosso objetivo", finaliza.

O próximo título a sair nesta leva é o "Physical Graffiti", lançado originalmente em 1975 e que terá sua reedição em 25 de fevereiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2015

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

858 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3613 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Rolling StoneRolling Stone
Leitores elegem Plant o melhor vocalista

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosAvenged Sevenfold: Johnny Christ responde se sente falta de Portnoy5000 acessosMustaine: 1ª impressão que teve de Kiko foi de que "ele é bonito"5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online