Led Zeppelin: remasters são melhores que os originais, diz Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com The Pulse Of Radio, Jimmy Page disse que as novas edições remasterizados dos álbuns do Led Zeppelin são superiores às anteriores, tanto as originais em vinil quanto as antigas remasterizações em CD.

4300 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um

Ele explica que para prensar os LPs do Led, a qualidade ficava comprometida por causa dos parcos recursos da época, algo que hoje pode ser retificado pela tecnologia moderna. "Você achava que ficava bom nos primeiros testes de prensagem, mas quando ia para a linha de produção a qualidade começava a decair ou simplesmente sumia", disse. "Com o avanço da tecnologia hoje podemos refazer o processo e o resultado, como se diz em resenhas especializadas, fica melhor que o original, que é o nosso objetivo", finaliza.

O próximo título a sair nesta leva é o "Physical Graffiti", lançado originalmente em 1975 e que terá sua reedição em 25 de fevereiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

56 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1331 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1668 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"705 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant791 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

Led ZeppelinLed Zeppelin
"IV" recriado através de covers

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosAvenged Sevenfold: gostaria de ter 15 anos para curtir o novo do Metallica5000 acessosLemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista5000 acessosDave Grohl: "Chris não se comparava com o resto dos maníacos de Seattle"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online