Rob Caggiano: guitarrista já passou sufoco com Lemmy de cuecas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na edição da Revolver de janeiro de 2015, o ex-guitarrista do ANTHRAX e atual VOLBEAT, Rob Caggiano, contou a história de um engraçado incidente envolvendo o frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmiser.

1121 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Caggiano disse: “Estávamos em uma turnê de inverno em algum lugar da Europa e Phil Campbell do MOTORHEAD, me convidou para ficar lá no seu ônibus de turnê. Estávamos eu, Phil e Mikkey Dee [baterista] no lounge do segundo andar, enquanto Lemmy tomava conta do andar de baixo com seus antigos filmes de guerra. Nós estávamos matando um tempo e bebendo cerveja, ouvindo música e contando histórias. Isso foi até umas 5 da manhã, e na hora em que nós três estávamos completamente bêbados, era hora de dormir.”

Ele continua: “A próxima coisa que eu me lembro é de alguém me cutucando sem parar e violentamente na perna. Eu finalmente consegui abrir um olho e quem estava na minha frente? Lemmy, usando nada além de suas cuecas brancas e velhas. Ele está parado lá gritando comigo com aquela inconfundível voz de cemitério: ‘Você bebeu minhas últimas cervejas?’, e eu sentei imediatamente e disse: ‘Lem, eu juro que não toquei na sua cerveja. Nós estávamos aqui o tempo inteiro’. Ele parou em silêncio por um minuto até que finalmente disse: ‘É melhor que não tenha bebido mesmo’, e então se virou, bateu a porta e foi para o andar de baixo.”

A edição de janeiro da Revolver pode ser comprada em:

http://www.revolvermag.com/news/new-issue-preview-revolver-j...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1121 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2275 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1119 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Um comercial póstumo de ... leite!

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Ele disse que pode voltar para assombrar shows

SoundcheckSoundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Volbeat"

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosBlack Metal e White Metal: Uma guerra ideológica5000 acessosKiss: co-produtor diz que Criss e Frehley eram "contratados"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online