Rob Caggiano: guitarrista já passou sufoco com Lemmy de cuecas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na edição da Revolver de janeiro de 2015, o ex-guitarrista do ANTHRAX e atual VOLBEAT, Rob Caggiano, contou a história de um engraçado incidente envolvendo o frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmiser.

258 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars

Caggiano disse: “Estávamos em uma turnê de inverno em algum lugar da Europa e Phil Campbell do MOTORHEAD, me convidou para ficar lá no seu ônibus de turnê. Estávamos eu, Phil e Mikkey Dee [baterista] no lounge do segundo andar, enquanto Lemmy tomava conta do andar de baixo com seus antigos filmes de guerra. Nós estávamos matando um tempo e bebendo cerveja, ouvindo música e contando histórias. Isso foi até umas 5 da manhã, e na hora em que nós três estávamos completamente bêbados, era hora de dormir.”

Ele continua: “A próxima coisa que eu me lembro é de alguém me cutucando sem parar e violentamente na perna. Eu finalmente consegui abrir um olho e quem estava na minha frente? Lemmy, usando nada além de suas cuecas brancas e velhas. Ele está parado lá gritando comigo com aquela inconfundível voz de cemitério: ‘Você bebeu minhas últimas cervejas?’, e eu sentei imediatamente e disse: ‘Lem, eu juro que não toquei na sua cerveja. Nós estávamos aqui o tempo inteiro’. Ele parou em silêncio por um minuto até que finalmente disse: ‘É melhor que não tenha bebido mesmo’, e então se virou, bateu a porta e foi para o andar de baixo.”

A edição de janeiro da Revolver pode ser comprada em:

http://www.revolvermag.com/news/new-issue-preview-revolver-j...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

258 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose626 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy925 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Assista robôs interpretando clássico da banda

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Eu não tenho nada do que me envergonhar!"

Mikkey DeeMikkey Dee
Lemmy iria despedí-lo se ele experimentasse drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Volbeat"

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

EpicaEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosJudas Priest: Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford5000 acessosAs Diversas Sessões de Jimmy Page5000 acessosClassic Rock Magazine: os piores discos das grandes bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online