Kanye West: fãs de rapper perguntam quem é Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


64 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello

PAUL MCCARTNEY está nos livros dos recordes como o compositor e músico de maior sucesso na história da música popular, já foi um BEATLE, é o artista mais rico do mundo, seus shows lotam estádios e os ingressos se esgotam em horas. Mesmo assim, ainda existem pessoas que conseguem perguntar em redes sociais "Quem é Paul McCartney?".

É o caso de muitos fãs de KANYE WEST (NR. quem? é o cara que batia na RIHANNA? Não acho que esse era o JAY Z). Ao saber da colaboração de PAUL em uma música do rapper, eles correram para o twitter para postar bobagens como as que você verá abaixo:

"Eu não sei quem é Paul McCartney is, mas Kanye irá dar a esse cara uma carreira com essa música!!".

"Quem diabos é PAUL MCCARTNEY? É por isso que eu me enraiveço com o KANYE. Ele está sempre tentando lançar novos artistas".

"Eu normalmente não presto muita atenção no KANYE WEST, mas é maneiro que ele tenha lançado a carreira desse PAUL MCCARTNEY".

Não. Os posts não são irônicos. Mas, tomamos a liberdade de perguntar "Quem é KANYE WEST"?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2015

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

64 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal687 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

John LennonJohn Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, o primeiro solo da reunião no Troubadour4783 acessosMegadeth: Marty Friedman tem ou não tem interesse em voltar?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online