Conversa séria: Scott Ian revela se prefere peitos ou bundas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, recentemente participou da “Loveline High Five”, uma rápida rodada de entrevistas, em que ele respondeu perguntas que variam de quedinhas amorosas por celebridades até posar para revistas eróticas. Um trecho está disponível abaixo

17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Sobre a primeira celebridade por quem teve uma queda:

Ian: “[Risos] A primeira celebridade foi ainda nos anos 1970, e foi na verdade Kristy McNichol [uma estrela pop dos anos 1970 e 1980 que se revelou lésbica em 2012]. Eu não sabia que ela era gay.”

Uma das melhores coisas sobre ser Scott Ian:

Ian: “Sou feliz. Sou um cara feliz, acho.”

Peito ou bunda:

Ian: “Posso ter os dois? Eu tenho que admitir que prefiro bundas ao invés de peitos.”

Sobre qual seria seu primeiro decreto como rei do mundo:

Ian: “Ah, cara. Tantas coisas. Qual seria meu primeiro decreto? Eu iria abolir todos os partidos políticos. Porque eu seria rei e teria essa autoridade.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living14 acessosEm 26/02/2016: Anthrax lança o álbum For All Kings10 acessosEm 26/02/1985: Anthrax lança o EP Armed And Dangerous5 acessosEm 01/01/1987: Anthrax lança o EP I'm The Man7 acessosEm 21/07/1998: Anthrax lança o álbum Vol 8; The Threat Is Real13 acessosEm 25/05/1993: Anthrax lança o álbum Sound Of White Noise0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

Rap e MetalRap e Metal
Cinco colaborações que funfaram

AnthraxAnthrax
Jamais encoste na barbicha de Scott Ian

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"3147 acessosUganga: os álbuns que marcaram o vocalista Manu Joker5000 acessosMatéria da BBC: quando igrejas vão ao Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online