Conversa séria: Scott Ian revela se prefere peitos ou bundas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, recentemente participou da “Loveline High Five”, uma rápida rodada de entrevistas, em que ele respondeu perguntas que variam de quedinhas amorosas por celebridades até posar para revistas eróticas. Um trecho está disponível abaixo

5 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

Sobre a primeira celebridade por quem teve uma queda:

Ian: “[Risos] A primeira celebridade foi ainda nos anos 1970, e foi na verdade Kristy McNichol [uma estrela pop dos anos 1970 e 1980 que se revelou lésbica em 2012]. Eu não sabia que ela era gay.”

Uma das melhores coisas sobre ser Scott Ian:

Ian: “Sou feliz. Sou um cara feliz, acho.”

Peito ou bunda:

Ian: “Posso ter os dois? Eu tenho que admitir que prefiro bundas ao invés de peitos.”

Sobre qual seria seu primeiro decreto como rei do mundo:

Ian: “Ah, cara. Tantas coisas. Qual seria meu primeiro decreto? Eu iria abolir todos os partidos políticos. Porque eu seria rei e teria essa autoridade.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2015

MetallicaMetallica
Hammett e Trujillo tocam cover instrumental durante show

5 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria69 acessosEm 21/08/1990: Anthrax lança o álbum Persistence Of Time0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

AnthraxAnthrax
Jamais encoste na barbicha de Scott Ian

AnthraxAnthrax
"Não fomos os primeiros a fazer rap e metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground5000 acessosBruno Maia: os álbuns que marcaram o líder do Tuatha de Danann5000 acessosPritz: um Babymetal sul-coreano causa polêmica

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online