Conversa séria: Scott Ian revela se prefere peitos ou bundas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, recentemente participou da “Loveline High Five”, uma rápida rodada de entrevistas, em que ele respondeu perguntas que variam de quedinhas amorosas por celebridades até posar para revistas eróticas. Um trecho está disponível abaixo

1346 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Sobre a primeira celebridade por quem teve uma queda:

Ian: “[Risos] A primeira celebridade foi ainda nos anos 1970, e foi na verdade Kristy McNichol [uma estrela pop dos anos 1970 e 1980 que se revelou lésbica em 2012]. Eu não sabia que ela era gay.”

Uma das melhores coisas sobre ser Scott Ian:

Ian: “Sou feliz. Sou um cara feliz, acho.”

Peito ou bunda:

Ian: “Posso ter os dois? Eu tenho que admitir que prefiro bundas ao invés de peitos.”

Sobre qual seria seu primeiro decreto como rei do mundo:

Ian: “Ah, cara. Tantas coisas. Qual seria meu primeiro decreto? Eu iria abolir todos os partidos políticos. Porque eu seria rei e teria essa autoridade.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2878 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"?

A Cólera dos DeusesA Cólera dos Deuses
Como surgiu o Big 4, por eles mesmos

MetallicaMetallica
Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Justin BieberJustin Bieber
Fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

Zakk WyldeZakk Wylde
"Caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?

5000 acessosA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao Violão5000 acessosMetallica: a prova de que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"5000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas5000 acessosOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 mil5000 acessosDream Theater: Análise vocal de James LaBrie5000 acessosGlen Hughes: sexo, drogas e Rock'n'Roll no Purple

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online