SILO: 2015 o ano de reconquistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renato Sanson, Fonte: Heavy And Hell Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Voltando a todo vapor em 2014 o SILO mostrou toda sua superação e vontade, e numa breve retrospectiva o vocalista Juliano Oliveira explica a trajetória da banda até o momento:

"Mantendo a garra habitual, a S.I.L.O. se joga numa onda de agenda frenética, ganha espaço na concorrida Zona Sul, com apresentações incríveis, conquista um posto almejando desde sempre, tão notória intenção da banda, fez-se aclamada entre a "elite" musical do estado, shows determinantes para a carreira da banda, em Botafogo e na Lapa, foram o estopim para uma sequência enriquecedora, e por onde passa, a S.I.L.O. arrecada outras mentes e engrandece seu fronte de admiradores.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tanto se fez e tanto ainda havia por fazer, que se fez necessária mas uma ótima aquisição à banda: Garry Dias completa o fronte de batalha da S.I.L.O. assumindo a segunda guitarra da banda complementando e completando os arranjos viscerais de Alexandre Carreiro, o guitarrista fundador e arranjador da banda. Acompanhados sempre pela virtuosidade e perspicácia do baixista Rodrigo Fonseca.

Cientes e cascudos de que nada vem fácil, a banda se vê mais uma vez em meio ao caos com a deserção de seu baterista por motivos pessoais, em decorrência disto as coisas esfriam, o trabalho para... Mas desistir nunca foi uma opção.

Entra em cena Vinicius Rodrigues, o novo batera, que surpreendentemente tem a banda como um de seus objetos de admiração, tornando o processo, rápido e eficaz na busca de um bom término de ano, assim sendo, a banda bota a cara na pista novamente e faz uma pequena sequência de shows top, encerrando o ano com chave de ouro tendo duas apresentações no mesmo dia e arrastando uma multidão de mentes ávidas consigo."

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/bandasilooficial

https://www.youtube.com/user/bandasilooficial

Fonte:

http://heavyandhellpress.blogspot.com.br/

Contato:

https://www.facebook.com/Renato.Sanson.Thrash

Facebook:

https://www.facebook.com/HeavyAndHellPress

Soundcloud:

https://soundcloud.com/heavy-and-hell-press




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palcoBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Gigwise
As capas mais polêmicas dos anos 2000


Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor