Mike Portnoy: formando uma banda completamente heavy metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB) está trabalhando em seu primeiro projeto totalmente metal. Ele escreveu em sua página no Facebook: “Eu acabei de gravar a performance de bateria mais brutal da minha carreira! Imagine ‘Angel Of Death’ [do SLAYER], combinada com ‘Dyers Eve’ [METALLICA]... Eu FINALMENTE encontrei minha veia no metal!”

937 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

De acordo com Mike, mais informações desse projeto estarão disponíveis muito em breve.

Portnoy, que co-fundou o DREAM THEATER 30 anos atrás, abruptamente saiu da banda em setembro de 2010, quando estava em turnê com o AVENGED SEVENFOLD. Ele foi desde então substituído por Mike Mangini.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2015
Post de 07 de janeiro de 2015

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

937 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater965 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
O que fez ele ficar de saco cheio no Dream Theater

Mike PortnoyMike Portnoy
"Quem eu me tornei quando era um alcoólatra"

Mike PortnoyMike Portnoy
"Gostaria que fôssemos uma família feliz"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosMinha Mulher Não Deixa Não: clássico brega em versão Metal5000 acessosOzzy: parentesco com Neandertal, czares, reis e bandidos5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online