Dream Theater: Petrucci toca Judas Priest com banda de sua mulher

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John Petrucci (Dream Theater) se juntou ao Judas Priestess, a banda nova-iorquina formada somente por mulheres que presta tributo ao Judas Priest, para uma performance de "Beyond The Realms Of Death". Veja o vídeo mais abaixo.

4825 acessosRock And Roll Hall Of Fame: veja os vencedores da votação popular5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes

Judas Priestess conta com a esposa de Petrucci, Rena Sands, que também toca guitarra na banda feminina Meanstreak.

Perguntado se o casal, que tem três filhos, planeja um dia fazer algum projeto conjunto, John respondeu: "Adoraríamos. Sempre falamos sobre isto. Apenas depende do estilo que adotaremos e de achar tempo para isto. Ela é uma guitarrista fantástica".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

R&R HallR&R Hall
Veja os vencedores da votação popular

1173 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?110 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)1062 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Tamanho não importa, mas sim o que você faz!"

Rob HalfordRob Halford
"Led Zeppelin II é a raiz do Heavy Metal"

Judas PriestJudas Priest
John 5: "Rob Halford mudou o visual e o som do Heavy Metal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priestess"


RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosMotorhead: Phil Campbell conta sobre sua entrada na banda5000 acessosMetallica: "o bom é que Rick Rubin nunca estava por perto"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2015
Post de 07 de janeiro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online