Dream Theater: Petrucci toca Judas Priest com banda de sua mulher

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John Petrucci (Dream Theater) se juntou ao Judas Priestess, a banda nova-iorquina formada somente por mulheres que presta tributo ao Judas Priest, para uma performance de "Beyond The Realms Of Death". Veja o vídeo mais abaixo.

5000 acessosMetal: dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Judas Priestess conta com a esposa de Petrucci, Rena Sands, que também toca guitarra na banda feminina Meanstreak.

Perguntado se o casal, que tem três filhos, planeja um dia fazer algum projeto conjunto, John respondeu: "Adoraríamos. Sempre falamos sobre isto. Apenas depende do estilo que adotaremos e de achar tempo para isto. Ela é uma guitarrista fantástica".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

369 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1641 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

1º de abril1º de abril
Rob Halford desafia Brent Hinds para um duelo

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

Rob HalfordRob Halford
Foto com Roddy Bottum acendeu onda homofóbica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2015
Post de 07 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priestess"

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosDonald Trump: a reação de roqueiros brasileiros com a vitória5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosQueen: Bowie, Mercury e a história de Under Pressure5000 acessosGeorge Harrison: O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"5000 acessosCorey Taylor: o problema do HOF não foi o rap e sim o Deep Purple5000 acessosDavid Gilmour: guitarrista faz um inacreditável tributo a Prince

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online