Aerosmith: Joe Perry indica que banda vai fazer turnês em 2015
Por Fernando Portelada
Fonte: antimusic
Postado em 05 de janeiro de 2015
O guitarrsita do AEROSMITH, Joe Perry, disse em uma recente entrevista que a banda está planejando cair na estrada no verão, mas os planos do grupo para o futuro ainda permanecem no ar.
Quando perguntado pela Guitar International se ele está planejando um novo álbum solo ou um álbum do AEROSMITH para 2015, Perry respondeu: "Não estou certo. Parece que acabamos de finalizar o último CD do AEROSMITH e eu aprendi muito fazendo esse disco, assim como aquilo que nossos fãs mais ferrenhos estão procurando."
"Eu tenho cerca de seis músicas para um projeto solo, e enquanto isso estou escrevendo e trabalhando em novo material. Seja algo solo ou com o AEROSMITH, eu não estou certo de que já conversamos sobre específicos."
"A indústria e audiência mudaram bastante, além disso, Steven [Tyler] está fazendo um CD solo nessa primavera. Algumas vezes eu me pergunto se vale a pena fazer um álbum ou ir mais na direção de um EP. Nós juntaríamos tudo em duas semanas e meia, colocaríamos on-line para as pessoas comprarem as músicas que querem ou todas as quatro. Por que não lançar uma música de cada vez e quando tiver um bando delas, lançar todas juntas?"
"Nós certamente falamos sobre as diferentes opções. Desde falar com os fãs nas sessões de autógrafos de livro, quando estamos recebendo vinis para assinar, ao invés de CDs. Talvez voltar um pouco e fazer um vinil, e também lançar músicas on-line. Nós estamos abertos e vamos decidir quando começar a pensar sobre novas músicas. Sei que vamos voltar para a estrada nesse verão, então não estou certo de que vamos ter tempo para voltar para os estúdios. Eu sei que temos planos. Só não sei quando."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Alissa White-Gluz mantém Blue Medusa como prioridade mesmo no Dragonforce
A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
O maior baixista de todos os tempos, de acordo com Lemmy
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
Assista o show completo do Sepultura no Hellfest 2026, na França
Por que Nina Simone dizia que os Beatles tiveram sorte; "não são excepcionalmente talentosos"
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
Hellfest restringe álcool e desaconselha levar crianças no fim do festival
Jeff Walker queria destruir disco do Slayer com a estreia do Carcass
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
As três bandas de rock que a MTV tocava, mas diretora não curtia o som
Eddie Van Halen disse que só um guitarrista realmente o influenciou - e não é quem muitos pensam


O parceiro de Bryan Adams que viu coincidência e impediu Mr. Big de soar como Aerosmith
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Adeus ao Aerosmith: Disney aposenta banda de montanha-russa histórica e aposta nos Muppets
A melhor música do século XX para Slash - acima de Led Zeppelin e Beatles
A quantidade impressionante de guitarras que Joe Perry já teve em sua coleção
Como um cavaquinho ajudou Joe Perry a se interessar pela guitarra
Quando Joe Perry salvou o Aerosmith ao tentar copiar uma música do AC/DC
Classic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock
Regis Tadeu explica porque o Aerosmith foi exemplo de honestidade ao anunciar fim das turnês



