Aerosmith: Joe Perry indica que banda vai fazer turnês em 2015
Por Fernando Portelada
Fonte: antimusic
Postado em 05 de janeiro de 2015
O guitarrsita do AEROSMITH, Joe Perry, disse em uma recente entrevista que a banda está planejando cair na estrada no verão, mas os planos do grupo para o futuro ainda permanecem no ar.
Quando perguntado pela Guitar International se ele está planejando um novo álbum solo ou um álbum do AEROSMITH para 2015, Perry respondeu: "Não estou certo. Parece que acabamos de finalizar o último CD do AEROSMITH e eu aprendi muito fazendo esse disco, assim como aquilo que nossos fãs mais ferrenhos estão procurando."
"Eu tenho cerca de seis músicas para um projeto solo, e enquanto isso estou escrevendo e trabalhando em novo material. Seja algo solo ou com o AEROSMITH, eu não estou certo de que já conversamos sobre específicos."
"A indústria e audiência mudaram bastante, além disso, Steven [Tyler] está fazendo um CD solo nessa primavera. Algumas vezes eu me pergunto se vale a pena fazer um álbum ou ir mais na direção de um EP. Nós juntaríamos tudo em duas semanas e meia, colocaríamos on-line para as pessoas comprarem as músicas que querem ou todas as quatro. Por que não lançar uma música de cada vez e quando tiver um bando delas, lançar todas juntas?"
"Nós certamente falamos sobre as diferentes opções. Desde falar com os fãs nas sessões de autógrafos de livro, quando estamos recebendo vinis para assinar, ao invés de CDs. Talvez voltar um pouco e fazer um vinil, e também lançar músicas on-line. Nós estamos abertos e vamos decidir quando começar a pensar sobre novas músicas. Sei que vamos voltar para a estrada nesse verão, então não estou certo de que vamos ter tempo para voltar para os estúdios. Eu sei que temos planos. Só não sei quando."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
As 50 melhores músicas do Queen, segundo a Classic Rock
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
Spotify revela qual foi o clássico do rock mais ouvido no mundo durante o eclipse solar
Jim Root justifica postagem feita após rumores da demissão de Sid Wilson do Slipknot
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
Regis Tadeu explica morte dos Mamonas Assassinas: "Imprensa não contou"
13 bandas de death metal que o primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Agora é oficial: Slipknot anuncia demissão de Sid Wilson
Viúva de Neil Peart enviou mensagem de apoio a Anika Nilles após sua entrada no Rush
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
Geddy Lee fala sobre importância de ainda cantar as músicas do Rush nos tons originais
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
Para Regis Tadeu, só existe uma coisa mais chata que o som do Dream Theater
A música dos Rolling Stones que Mick Jagger tem vergonha, mas ainda canta
Por que o termo black metal foi inventado? Criador explica e dá crédito a Bon Jovi




5 clássicos do rock que acabaram virando vítimas do próprio sucesso
O músico que Steven Tyler chamou de sua alma gêmea; "Não sou gay, mas eu o amo"
10 álbuns dos anos 70 abriram caminho para o heavy metal nos anos 80
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
5 hits que quando tocam no show todo fã de rock vai pegar cerveja ou ir ao banheiro
Os 50 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos, em lista da Classic Rock
Two and a Half Men: Participações de astros do rock



