Arch Enemy: Alissa elogia paixão dos fãs brasileiros pela música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wesley Augusto, Fonte: Wesley Poison
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alissa White-Gluz, atual vocalista da banda de metal extremo ARCH ENEMY, veio Brasil em fevereiro de 2014 com a banda americana KAMELOT e em sua passagem pelo país, elogiou a paixão dos fãs brasileiros pela música e diz que voltará em breve.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína

Confiram no vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Wesley Poison: Olá Brasil, eu estou aqui com a grande Alissa White-Gluz , e Alissa o que você tem a dizer sobre vir com Kamelot no Brasil?

ALISSA WHITE-GLUZ: Ah, nós tocamos no Carioca Club aqui em São Paulo e foi incrível. O Brasil é incrível e eu estou muito feliz de estar aqui com Kamelot. E mal posso esperar para voltar e tocar de novo aqui ! Obrigado galera, pela sua incrível paixão pela música ! Demais ! Demais !!!

Wesley Poison: Muito Obrigado Alissa, você é demais ! Te vejo em breve !

ALISSA WHITE-GLUZ: Obrigada!

Assim como disse que voltaria em breve, Alissa retornará ao Brasil com Arch Enemy em fevereiro desse ano em turnê que divulga o recente album da banda intitulado " Eternal War".

Datas confirmadas:
06.02.15 Rio de Janeiro (Brasil) - Circo Voador
07.02.15 São Paulo (Brasil) - Carioca Clube
08.02.15 Curitiba (Brasil) - Music Hall

Referência:

http://www.archenemy.net/

Fonte:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1020336314...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

65 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal533 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Gutural e psicologiaGutural e psicologia
Angela Gossow fala sobre técnica vocal e medo do palco

The AgonistThe Agonist
Alissa descreve demissão como "pior traição da vida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosRocky III: Queen não cedeu canção para Sylvester Stallone5000 acessosMetallica: tudo sobre a icônica capa de ...And Justice For All5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2015

Sobre Wesley Augusto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online