Arch Enemy: Alissa elogia paixão dos fãs brasileiros pela música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wesley Augusto, Fonte: Wesley Poison
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alissa White-Gluz, atual vocalista da banda de metal extremo ARCH ENEMY, veio Brasil em fevereiro de 2014 com a banda americana KAMELOT e em sua passagem pelo país, elogiou a paixão dos fãs brasileiros pela música e diz que voltará em breve.

1205 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura

Confiram no vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Wesley Poison: Olá Brasil, eu estou aqui com a grande Alissa White-Gluz , e Alissa o que você tem a dizer sobre vir com Kamelot no Brasil?

ALISSA WHITE-GLUZ: Ah, nós tocamos no Carioca Club aqui em São Paulo e foi incrível. O Brasil é incrível e eu estou muito feliz de estar aqui com Kamelot. E mal posso esperar para voltar e tocar de novo aqui ! Obrigado galera, pela sua incrível paixão pela música ! Demais ! Demais !!!

Wesley Poison: Muito Obrigado Alissa, você é demais ! Te vejo em breve !

ALISSA WHITE-GLUZ: Obrigada!

Assim como disse que voltaria em breve, Alissa retornará ao Brasil com Arch Enemy em fevereiro desse ano em turnê que divulga o recente album da banda intitulado " Eternal War".

Datas confirmadas:
06.02.15 Rio de Janeiro (Brasil) - Circo Voador
07.02.15 São Paulo (Brasil) - Carioca Clube
08.02.15 Curitiba (Brasil) - Music Hall

Referência:

http://www.archenemy.net/

Fonte:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1020336314...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2015

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

1205 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum601 acessosArch Enemy: ouça a banda tocando cover de banda punk0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

Arch EnemyArch Enemy
"Uma voz boazinha e Metal não se misturam!"

DoyleDoyle
"Alisse White-Gluz me faz chorar quando malhamos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó4498 acessosBlack Sabbath: ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosSlash: mensagem sobre como se comportar no palco

Sobre Wesley Augusto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online